Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Explodindo PARAMORE

 Agora pouco, quando eu comecei a limpar a casa, fui ao quarto do meu irmão e fiz o que eu já deveria ter feito a muito tempo- Liguei o som no máximo e comecei a cantar. Era pra eu limpar enquanto cantava, mas eu precisava me concentrar pra liberar tudo aquilo que estava acumulado dentro de mim. Estou passando muito mal ultimamente por erros que cometo. Ninguém pode me ajudar, ninguém pode me atrapalhar. Apenas eu mesma.
 Estava prestes a explodir com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas a vida é tão cruel que além de sofrer você tem que permanecer viva pra isso. Não temos o direito de descansar.
 Ok, chega de draminha. Isso é fome!
 O caso é que eu estava mega empolgada cantando Looking Up do Paramore, que nem percebi que alguém poderia estar me ouvindo- Não estou falando dos vizinhos, eles obviamente ouviram meus agudos-, ouvi uns barulhos no fundo da casa e percebi que não estava mais sozinha. Minha mãe chegou do trabalho e viu a cena patética. É isso que sou, patética. Ela disse que assustou quando me viu e deu um grito, perguntando se eu estava bem. HAHAHA! Não, mãe. Não estou.
 Morri de vergonha. Mas essa é minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!