Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Remendando as tripas

 Posts excluídos. Tudo ficará no passado. Acho que minhas entranhas expostas não foram infectadas. Acho que minhas tripas mastigadas não foram totalmente perdidas.
 Hoje tive um dia muito bom. Viajei, conversei com uma amiga incrível- Renata-, andei, deixei entrar areia no meu tênis, fui golpeada por um poodle muito forte, comi muito ovo, vi o céu, escutei verdades, ouvi conselhos, aprendi com a vida, sorri. Hoje eu sorri.
 De tanto repetir que deixaria tudo no passado, acabei deixando mesmo. Só sinto pelo fato deu não ter feito isso antes. Sinto pelo fato de eu mesma ter me exposto tanto.
 Sinto pelas palavras que escrevi. Palavras machucam. Palavras golpeiam. Palavras são como facadas e eu mesma arranquei minhas vísceras.
 De agora em diante terei mais cuidado com o que eu escrevo.
 Peço perdão à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!