Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Skye Sweetnam ♥

Skye Sweetnam é uma cantora jovem, seus estilos favoritos são rock, pop rock e punk. Ela não é muito conhecida aqui no Brasil, mas fez sucesso quando fez a voz cantada da Barbie no filme Diário da Barbie.
Ela canta SUPER bem! Uma das melhores vozes que já ouvi. Não consigo entender porque ela não faz tanto sucesso. Minhas músicas favoritas dela são:
  • This is me (do filme)
  • Real Life (também do filme)
  • Number One (assistam o clipe, muito bom!)
  • Tangled Up In Me
  • Human (tem um clipe muito legal também)
Me identifico muito com ela e adoro o seu estilo. Gosto muito dela porque é muito carismática, extrovertida e doida! Vale muito a pena escutar as músicas.
Na minha Galeria de Desenhos aqui do Blog tem um desenho que fiz dela, é este aqui:

SkyeSkyeSkye Sweetnam SKYEskye SkyeSweetnam sweetnam Skye SKYE Skye SWEETNAM SKYE SWEETNAM


Um comentário:

  1. também amo a voz dela!!!! e seus desenhos ficaram show!!! eu também faço alguns desenhos e posto no meu blog e eu amei o seu!!!!
    diariosecretodeumaroqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!