Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeiro Dia de Aula

Na verdade, o primeiro dia de aula foi quarta passada dia 01/02, mas eu estava tão em choque que preferi ir segunda-feira. Eu estava morrendo de medo, confesso. Foi como ir para uma escola nova, pois nos mudaram para a manhã junto com todos os alunos mais velhos (e mais gatos). Pessoas novas, professores novos, colegas novos, e pior, rotina nova. Acordar cedo é uma delícia (não acredito que disse isso), você aproveita muito mais o dia, as aulas passam voando, não tem mais aquele calor infernal e você ainda sente aquele orvalho fresco da manhã. Nada mais gostoso. Mas você nem pensa nisso quando coloca pela primeira vez seus pés no chão e sai cambaleando como uma bêbada de tão tonta ao acordar com pressa. Vou narrar pra vocês, detalhe por detalhe, do meu dia (EXAGERAAADA)!
Ao entrar na escola procuro com os olhos um rosto conhecido, não vejo ninguém. Na verdade, prefiri olhar pro chão (bem que eu poderia ter tombado com um gatinho, né?), fui até o banheiro para me olhar no espelho e aparecem duas colegas, cumprimento e saio com elas, uma delas está na minha turma então ela me leva até a sala, onde encontro antigas colegas. Logo a professora de Português chega e entramos, sento-me na frente- oque foi uma baita burrice pois quase lambi a lousa- e ela começou a falar. Fiz novas amizades, conheci pessoas novas, revi antigos colegas de classe e até vi um amigo meu que não via há meses. Até queimada eu joguei, e fui queimada, claro. Mas vou te contar, antes eu tava dando umas desviadas brabas, você tinha que ver! Voltei pra casa carregando o peso da minha mochila e debaixo de sol consegui chegar viva até aqui para contar tudo á vocês.
Exagerada eu sou de nascença, mas que essa narrativa ficou parecendo um livro, ficou.
Espero que a volta ás aulas de vocês tenha sido tão boa quanto a minha (isso porque o amanhã ainda não chegou)!


Beijo, Galera! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!