Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HUUMM!!

Nada melhor do que comer pipoca caramelada!!
Anteontem eu inventei de fazer pipoca (Estava com desejo. HAHA Não tô grávida... Espero), tentamos fazer como a Ana Maria ensinou (Sim, eu assisto Mais Você. Porque eu, sou mais eu.), mas não deu muito certo... Primeiro porque eu acho que coloquei tudo errado, e segundo porque eu saí correndo... Morro de medo de microondas (e panela de pressão também). Tenho medo dele explodir em cima de mim. Então, depois de 4 horas tentando e tentando... Finalmente a pipoca saiu. O caramelo ficou tão duro que eu quase quebrei meu maxilar, mas fora isso tudo bem. A receita da pipoca está aqui embaixo↓


                          Receitinha Ligeira
Ingredientes:
Tudo que você vai precisar é de

  1. Milho de pipoca
  2. E açúcar
Se você não tiver açúcar, é porque você é muito pobre...


Modo de fazer:
  1. Chama a sua mãe
  2. Pede pra ela fazer pipoca
  3. Enquanto isso você chama seu pai
  4. E pede pra ele derreter o açúcar no fogão, até virar caramelo
  5. Depois, com muito cuidado, você despeja o caramelo sobre a pipoca
  6. Aí você come
  7. Depois você vomita
  8. Chama a mãe pra limpar o vomito

Fácil, não? Ah, uma dica, quando seu pai for derreter o caramelo, não use colher de plástico ou material semelhante, pois meu irmão fez isso e derreteu a colher... Acho que foi por isso que eu vomitei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!