Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dor no coração, amnésia e arrependimento.


Oi, Galera! (Que galera?? Ninguem lê...) Faz tempo que eu não posto algo (de útil) aqui, né?
Bom, aqui estou eu...
Esqueci oque eu ia postar (Que novidade...)!
(...)
32 minutos depois
LEMBREI!
Eu não aguento mais entrar nesse Blog (Sem açúcar, por favor!) e dar de cara com as fotos do Mark Ruffalo e do Josh Huctherson! ELES SÃO LINDOS DEMAIS! Chega a dar aquela dorzinha no coração por nunca ter a chance de conhecê-los... #FãDepressiva

Eu sempre esqueço oque vou falar! Estou no meio de uma conversa e esqueço oque ia dizer (isso acontece tanto no msn quanto na vida real). O triste é que EU NUNCA MAIS LEMBRO! Devo ter perda de memória recente (dei uma de Doris), amnésia ou ausaimer!! Porque o negócio aqui tá feio!

Mudando de assunto, antes que eu me esqueça, você já fez alguma coisa e depois se arrependeu PROFUNDAMENTE?? (Claro que já, você é humano! (né?))
Eu me arrependo de tantas coisas, de ter namorado, de ter xingado, de ter comido aquele chocolate proibido, de ter cortado o cabelo, de ter postado vídeos rídiculos na internet (MENTIRA!! Disso eu não me arrependo!)... E muitas outras coisas! Mas o arrependimento não é tão ruim assim, como diria minha avó, ele faz crescer (pelo visto, eu não. Pois me arrependo de tanta coisa e continuo do mesmo tamanho! Serei baixinha para sempre, vovó?!), nos faz amadurecer, crescer com nossos erros- pois afinal, é preciso errar para não cometer o mesmo erro. Mas, em alguns casos, não é nem preciso pensar se deve fazer ou não; você não precisa quebrar um braço para saber que é ruim!

TÉÉÉÉDIO!  -_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!