Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OMG!- Conversa de MSN com o Melhor Amigo Gay (Obs.: Ele não é gay... Mas não conta pra ele)


Gabriel Canhoto diz:
ei me explica oq aconteceu?
:X
Bibii ' diz
tipo do q?
Gabriel Canhoto diz
vc disse que quase morreu
e pá
Bibii ' diz
ata
sim
ha uns 3 dias
to me sentindo mal
olho estranho
e hj senti uma puta dor de cabeça
visao estranha
passei mal
minha mae chegou e eu quase vomitei
ainda to com vontade d vomitar
(:
fora isso...
eu TO MT FELIIZ
e mt triste ao msm tempo
minha mae foi no quarto agr poko e perguntou:
vc ainda é amiga da jade?
eu pensei um poko e disse:
sim...
ela disse: amanha eu vou levar vcs duas no shopping assistir o filme do seu livro
e oq eu fiz pra agradecer?
vomitei nela!
zuera
Gabriel Canhoto diz
'-'
Bibii ' diz
gritei tanto de felicidade e a dor d cabeça voltou
serio
vc nao é medico mas ta começando a doer
do lado do pescoço tb
Gabriel Canhoto diz
do lado do pescoço?
'-'
Bibii ' diz
sim
Gabriel Canhoto diz
'-'
melhor vc ir no medico
Bibii ' diz
nem falei pq eu fikei triste né?
Gabriel Canhoto diz
LOGO
Gabriel Canhoto diz
n...pq ta triste?
Bibii ' diz
PQ?
PQ LOGO?
AGR EU TO COM MEDO
me fala
Gabriel Canhoto diz
pq...
precisa ve isso ai né
:X
essas dor ai
Bibii ' diz
é
Gabriel Canhoto diz
va logo
se n tu me mata com essas msgs
Bibii ' diz
PARA D ME DA MEDO
Gabriel Canhoto diz
a porra ta ficando seria
Bibii ' diz:
voltando ao assunto
eu tava...
ai, mano!! vo chama minha mae!!
ta doendo o pescoço
AIII MEU DEUS
TOMARA Q EU ESTEJA TENSA
e q nao seja nd de mais
ja volto
Gabriel Canhoto diz
;X
nossa se ta até me preocupando
Bibii ' diz
hahah vc perdeu a cenaa
minha mae disse q era tensao nervosa
(como eu imaginei)
ai meu irmao começo a fazer massagem
(massagem boa, ham ham)
CONTINUANDO PQ EU TAVA TRISTEEE....
é q ai eu liguei pra jade e ela nao tava em casa
ai eu pedi pro irmao dela
(q ta com uma voz linda por sinal)
pra pedir pra ela me ligar amanha o mais cedo possivel
me deseje sorte
Gabriel Canhoto diz
QM É JADE E OQ ELA VAI FAZER???
Bibii ' diz
JADE MELHOR AMIGA DESDE A 5 SERIE
POREEEEM
(SEMRPE TEM UM POREM)
BRIGAMOS NA SETIMA SERIE
POIS MUDAMOS DE SALA E CADA UMA CONSEGUIU UMA NOVA COLEGUINHA (FALSA)
AGORA TO EU AKI TENTANDO RECUPERAR A AMIZADE DELA
nao qro me lembrar do passado...
a gnt era tao amigas
faziamos tanta coisas
saimos toda hr
Gabriel Canhoto diz
(: relaxa amizade assim sempre volta
Bibby ' diz: 
Eu amo falar com vc!
Gabriel Canhoto diz
sei ):
sua falsa escrota ):
brincadera
:P
serio to zuando viu
Bibii ' diz
'-' ninguem usa a palavra escrota pra mim
me lembra coisas....
Gabriel Canhoto diz
fuu :P
Bibii ' diz
HAHAHA
to zuando
'-'
Gabriel Canhoto diz
nossa vc parece eu quando digo: me lembra coisas
mas n fala oq é
DAI A OTRA PESSOA FICA PUTA
DAI PÁ
Bibii ' diz
hahahahaha
serio q vc gostou dos meus desenhos
seriooo??
Gabriel Canhoto diz:
serio 
Gabriel Canhoto diz
ai
desenho meu pinguim?
e a minha cavera...FUMANDO
Bibii ' diz
nao
eu qse morri hj esqceu?
Gabriel Canhoto diz
kkk sua dramatica
Bibii ' diz
é serio '-'
eu chorei pra caramba
eu tava passando mt mal
eu ate peguei o cel pra ligar pro meu irmao e mae
mas meu irmao tava no trabalho e nao pod usar cel
e minha mae tava tirando uns documents pro meu irmao
gabriel morreeuu??
AI MEU DEUS
ei
vc ainda ta na casa dos gemeos?
viu? se vc morrer, vai ter gnt pra assistir!

AI MEU DEUS
GABRIEEEEEEEL
RESPONDAAAA
Gabriel Canhoto diz
OI
Bibii ' diz
VC NAO TA RESPIRANDOO
Gabriel Canhoto diz
OOOOI
Bibii ' diz
aa
graças a deus
Gabriel Canhoto diz
nossa que preocupação cmg
Bibii ' diz
pra vc ve
Gabriel Canhoto diz
olha que eu me sinto importante em
Bibii ' diz
haha nao sinta
PUUUH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAA
zuera 'o'
Gabriel Canhoto diz
*okay ):
Bibii ' diz
sinta sim
é q deu mó vontade de falar akilo
perdão.. ):
Gabriel Canhoto diz
): maguei

sua chata, sou sentimental...
:P até parece
ei
responda
responda
pessoa
'-'
Bibii ' diz
nem preciso falar né?
Gabriel Canhoto diz
alguem pediu pra usar o pc?
Bibii ' diz
douglas
Gabriel Canhoto diz
haha
eu vi ele
eu te contei
ele fico do meu lado mano
dai eu fiquei: oO
Bibii ' diz
onde?
Gabriel Canhoto diz
nem lembro
faz tempo
EU TE CONTEI *angry
Bibii ' diz
tenta lembra do lugar só pra eu saber se ele frequenta
eu sei q vc me contou, mas eu esqueci
Gabriel Canhoto diz
se eu n me engano era numa papelaria
se eu n me engano...
Bibii ' diz
papelaria?
huuummmm
to postando essa nossa conversa no blog
liga naum.. NINGUEM LÊ MESMO
))):
é tipo um diario cara
UM DIARIO
Gabriel Canhoto diz
como assim postando?
wtf?
Bibii ' diz
alias, vc nao me respondeu, vc ainda ta na casa deles?
Gabriel Canhoto diz
eu não
Bibii ' diz
nao
Gabriel Canhoto diz
vim embora ontem era 22hr
Bibii ' diz
nossa
Gabriel Canhoto diz
pq?
Bibii ' diz
tarde
VAI ACABA O HORARIO DE VERAAAO
UHUU
uma hora a mais pra dormir
uma hora a mais pra viveeeeeeer
Gabriel Canhoto diz
OHYEAHHHHHHHHH
nossa
Bibii ' diz:
*o*
Gabriel Canhoto diz
tu é mais dramatica que eu
Bibii ' diz
haha sempre
Gabriel Canhoto diz
ai me ensina a desenha?
mano
eu sempre quis desenha...bem...
tipo
eu desenho a aula intera mas desenho mal saca?
Bibii ' diz
sim 
ensino
aulas
ta
eu ia ensina meu primo vinicius
tu conhece ele
mas nem deu
foi só uam noite
e ha anooooooooooos
e tentei ensinar minha prima a desenhar tb
mas foi uma tarde
e ha semaaaaaaaaanas
Gabriel Canhoto diz
haha 
LOL
vc n vai cobra n né?
Bibii ' diz
cobra oq?
(HUUM BOA IDEIA)
nao '-'
hahaha
como q eu vo t ensina?
se tava d zoa né?
Gabriel Canhoto diz
infeliz né...
Bibii ' diz
infeliz oq?
Gabriel Canhoto diz
infelizmente
'-'
Bibii ' diz
infeliz.. AAAAAA
sakei
pq?
Gabriel Canhoto diz
pq....ora...pq
'-'
pq eu quero sabe desenha
Bibii ' diz
aa
Gabriel Canhoto diz
sem zoa...pra que tu ta postando?
'-'
Bibii ' diz
pq nossas conversas cara...
SAO DEMAAAAAIS
sao filofosossdeofojgrg
esqci como fala
filos...........
tu sako
Gabriel Canhoto diz
filosofias?
Bibii ' diz
nao '-'
Gabriel Canhoto diz
filosofadas?
Bibii ' diz
ISSO 
(:
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAA
nossa morri d rir
Gabriel Canhoto diz
hahahahahahhaa nem existe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!