Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Animação no Cinema- Um post especial sobre filmes em Desenho Animado

Meus filmes favoritos em desenho animado são:

  • Simpsons- O Filme
Simpsons é vício, né? Uma típica família americana, humor a todo minuto. Sou viciada neles, eu até fazia coleção de bonequinhos.
  • Enrolados
Gargalhei muito e até chorei no final. Enrolados conseguiu despertar em mim um turbilhão de emoções. Além da história ser boa em si, a imagem do filme deixa tudo ainda mais delicioso de se assistir. Com certeza é um dos melhores filmes que já assisti.
  • Nemo (não pode faltar)
O clássio: "Procurando Nemo" não poderia faltar de jeito nenhum. Um filme cheio de emoção, drama e diversão. Não enjoo nunca (nem minha mãe)!

  • A Era do Gelo
Muito engraçado. E a história é ótima: Três amigos- um tigre de dente de sabre, um mamute e uma preguiça- sofrendo aventuras em um mundo gelado. O tigre tem medo de água, o mamute não tem família e a preguiça é toda atrapalhada! É confusão na certa.
  • Shrek
HAHA Filme muito bom! Aquele burro é uma comédia!
  • E até Encantada tem um pouco de desenho animado.
 É um filme ótimo, lindo em desenho ou na realidade. Uma mistura das princesas da Disney: Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida...
Uma trama muito mágica!






Quem não assistiu algum desses filmes não sabe o que está perdendo. Estava aqui pensando em qual seria o melhor, mas todos são ótimos! Essa listinha é daqueles filmes que você não pode morrer antes de assistir.
Só agora percebi que sou fanática por desenho! Vou assistir alguns agora, faça o  mesmo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!