Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Listinha de filmes mais desejados

 Já faz um tempo que estou de olho nesses seguintes filmes. Essa é minha lista de filmes mais desejados no momento (vou esquecer de alguns, tenho certeza)!


  • Deu a louca na chapeuzinho 2
O primeiro já é d+, imagina o 2?!


  • Monstros sa 2
Tô louca pra saber o que acontece com a Boo e com o "gatinho". Será que eles vão se reencontrar? Ouvi dizer que eles encontram a filha dela! :o



  • Todo mundo tem a gêmea que merece
Acabei de ver a propaganda na TV! Fala sério, TODO FILME DO ADAM SANDLER É ÓTIMO!!


  • Os vampiros que se mordam
Meus amigos não paravam de falar desse filme, estou louca para assistir!


  • Hugo Cabret
Eu já li o livro e me apaixonei, até publiquei sobre ele aqui no blog. Um dos melhores livros que já li. E quando soube que estavam fazendo filme eu quase morri.


  • Up Altas Aventuras
Quero muito assistir por causa daquele gordinho fofo do filme. *o*

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!