Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desejo de Cinema

 Eu li um livro de 300, 500 páginas- não lembro direito quantas eram- em 3 dias. Chama-se A invenção de Hugo Cabret. Já publiquei sobre ele aqui. É um dos melhores livros que já li.
 E quando estava quase acabando de ler, pesquisei sobre o autor e alguns personagens e descobri que um deles realmente existiu, Georges Méliès. Também vi que estavam fazendo um filme, então pensei: Caramba!! É muita coincidência porque o livro foi lançado em 2007, eu li em 2011 e justo em 2011 foram fazer o filme. 
 Daí eu fiquei mais vidrada ainda. Esse fim de semana fui ao shopping com minha mãe e meu irmão, e quando passei na frente do cinema, lá estava ele, olhando para mim com aqueles grandes olhos azuis. Hugo Cabret.
 Quase morri!! Eu tenho que assistir esse filme! Já pensou, quando eu conseguir ir ao cinema parou de passar o filme?
 Poxa, eu não quero só comprar o DVD e assistir em casa, eu queria sentir a emoção de assistir o meu livro favorito passar na tela do cinema! Porque o livro fala muito de cinema também, no começo do livro diz: "Antes de você virar a página, imagine-se sentado no escuro, como numa sala de cinema, na tela você vê..."
 É como se eu já tivesse entrado dentro do livro, agora eu quero entrar na telona!









Achei um site muito legal, é o site nacional do filme A Invenção de Hugo Cabret:  http://www.ainvencaodehugocabret.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!