Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

De repente 30

 Quem nunca assistiu a esse filme??
 Eu já assisti umas 3 vezes, e confesso... Daria tudo para tê-lo na minha coleção.
 O filme fala de uma menina que acaba de fazer 13 anos (minha idade LOL), ela queria muito se enturmar com as garotas populares do seu colégio, mas seu melhor amigo Matt sempre disse que não era boa ideia. Em sua festa de aniversário foram todas as patricinhas e os jogadores mais gatinhos, porém eles não foram nada legais, sem educação e ainda zoaram Jeena que ficou dentro do armário com os olhos vendados esperando que a brincadeira deles começassem, enquanto isso eles foram embora pra comprar cerveja. Quando Matt abriu a porta e disse que todos haviam ido embora ela ficou muito brava pois pensou que foram embora por causa dele. Ela se trancou no armário novamente e desejou ter 30 anos.
 Por mais improvável que seja, ela acordou no momento da vida dela em que teria 30 anos. Mas tudo estava mudado, ela já não falava com os pais, trabalha na revista que ela mais gostava porém jogava sujo para ter sucesso, e sua melhor amiga era a líder das patricinhas na época de escola. Muito assustada ela procurou seu melhor amigo, Matt (que estava absurdamente lindo!), e ele contou porque não eram mais amigos: ela ficou com tanta raiva que jogou nele a casinha dos sonhos que ele havia feito de presente pra ela, depois disso ela nunca mais falou com ele. Aos poucos ela tenta recuperar a amizade dele e nesse meio tempo acaba se apaixonando. Porém, agora, Matt irá se casar e não há nada que ela possa fazer. Ele a estrega a casinha dos sonhos que concertou e guardou e ela chorando deseja voltar no tempo.
 Ao abrir os olhos, ela volta exatamente no mesmo dia em que desejou ter 30. Agora ela tem a chance de mudar tudo. Quando abre a porta do armário encontra Matt e eles se beijam. Jeena decide que não quer ser amiga das patricinhas interesseiras. Anos depois eles se casam.
                            ...e FIM.
Ai, ai... O ator que faz o Matt adulto é simplesmente LINDO!! Mark Ruffalo conseguiu vencer Josh Huctherson!!♥
POORÉM,
o Mark está velhinho pra mim, então...
Josh, aceita desculpas?

Ou
Fica a dúvida!


Um comentário:

  1. Com certeza o gato do Mark, e menina onde você conseguiu essa segunda foto? Fez até meu ❤️parar.. aí Mark vem para ca, (aí lembro a idade)... Fica la mesmo...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!