Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu Filme Favorito

Nossa! Só agora eu percebi que não paro de falar dos filmes que quero assistir, dos filmes que assisti recentemente, dos meus filmes favoritos... Mas de todos, eu tenho só um favorito. O melhor filme do mundo pra mim. Eu já assisti mais de 5 vezes e não enjoo nunca.
Como Se Fosse A Primeira Vez
Passou umas 4 vezes na Sessão da Tarde, foi lá que assisti pela primeira vez e me apaixonei pelo filme. Sempre choro quando assisto, apesar de ser comédia, é muito tocante. 
É simplesmente o meu filme favorito dentre todos os filmes do mundo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!