Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 1 de março de 2012

Malditas Toalhas! :X

Bibby diz:
Cara, você não vai acreditar no que acaba de acontecer comigo!!
Tava lá tomando banho, super distraída lavando o cabelo, quando de repente...
CADÊ A TOALHA????
Bate aquele desespero!! Isso sempre acontece comigo, mas quando tem gente em casa, daí eu grito e eles trazem a toalha, mas agora eu tava sozinha... 
Eu tive que sair pelada pela casa a procura de uma toalha!! 
É A PIOR SENSAÇÃO DO MUNDO!!!
Gabriel Canhoto diz:
Sabe esse lance da toalha... SEMPRE acontece comigo!
Só que tem um prédio atrás da minha casa e as janelas ficam bem de frente para o meu quintal, e o varal fica no quintal...
;F
Bibby diz:
TENSO :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!