Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Debate- Guerra & Paz


colega meu diz
oque vc quer ser quando crescer?
Bibii ' diz
quero ser escritora ou atriz.
e vc?
colega meu diz
quero ser soldado!
Bibii ' diz
vc gosta d guerra?
colega meu diz
MUITO
vei sou facinado em guerra
'-'
Bibii ' diz
guerra?
morte?
pq?
colega meu diz
pq é bom
'-'
Bibii ' diz
é bom morrer e ver pessoas morrerem?
ser ferido, e matar?
é bom ter depressao durante as guerras por ver corpos apodrecerem ao seu lado, ou ver sua familia ter depressao por vc ter morrido na guerra?
colega meu diz
é legal um cara ganhar 3 milhoes chutando uma bola ?
Bibii ' diz
pelo menos ele nao mata
pensa nisso
colega meu diz
nem
nunca
vou mudar minha decisao
'-'
Bibii ' diz
só pedi pra pensar na diferença, nao pedi pra vc revogar
colega meu diz
'-'
sou mais guerra
sempre guerra
Bibii ' diz
vc tm algum problema
ou é viciado em video game
colega meu diz
nem um dos dois
'-'
sou revoltado
com adao e eva
Bibii ' diz
sua revolta chegaria a ponto de matar pessoas?
colega meu diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sim
de matar pessoas
Bibii ' diz
todos nós somos revoltados com adao e eva
mas quem leva o pecado por causa deles nao tem culpa do que eles fizeram
colega meu diz
deus deu o livre abito
Bibii ' diz
e eles escolheram desobedecer, isso nao significa que toda a humanidade escolheu desobecer também.
a humanidade nao tem culpa, e nao merece morrer e pagar pelo erro deles
colega meu diz
merece morrer
claro q merece
eu sou mt revoltado
MT MESMO
com coisas que aconteceram
'-'
talibâns
filhos da puta
judia de mulher
e n merece morrer ?
Bibii ' diz
eles podem se arrepender
o arrependimento vale mais do que qualquer coisa.
vc pode ser o maior assassino do mundo
mas se  vc se arrepender de coraçao, deus perdoará
Você nao acha que se vc matar um assassino, estará se tornando um?
colega meu diz
nao
nao
Bibii ' diz
entao matar nao te torna um assassino?
te torna um rei?
quem somos nós para matar o proximo? deus fará justiça
colega meu diz
sim
claro
'-'
Bibii ' diz
entao nao tente fazer por ele
colega meu diz
nao
sé que eu sou muito revoltado
com a vida
se precisar matar traficante
eu mato
Bibii ' diz
se a vida nao foi boa com vc, nao culpe os inocentes.
colega meu diz
hahahahhaha
Bibii ' diz
eu daria a minha vida por qualquer um, seja ele um traficante ou nao
colega meu diz
talibâ é inocente ?
Bibii ' diz
nao que eu seja a favor dos traficantes.
mas todos merecem ser perdoados de seus erros.
só por terem errado uma vez nao significa q nao mudem nunca mais.
colega meu diz
olha
então,
eu vou ali
mato 5
ajoelho
peço perdao e boa ?
Bibii ' diz
nao é assim, vc nao entendeu.
nao.
colega meu diz
eu sei de tudo
sobre deus,
igreja
etc
Bibii ' diz
eu disse que se vc pecar.. pecar seriamente ou cometer um pecado que, diante d seus olhos parece pequeno (mas para deus nao é pequeno)
e vc acaba se arrependendo profundamente do que fez
d modo que , se vc pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente
faria a vontade de deus ao inves da sua
deus te perdoará.
se você ir matar já com o intuito de logo depois se ajoelhar e pedir "perdao" a deus, nao te fará puro d novo
porque o arrependimento tem que ser verdadeiro
e nao algo bolado
colega meu diz
CORRETO
eu sei
de tudo isso ja
'-'
q matar é pecado
e tals
'-'
Bibii ' diz
ainda assim, vc mataria?
colega meu diz
sim
nao por prazer
Bibii ' diz
por necessidade?
colega meu diz
isso
'-'
Bibii ' diz
nao existe matar por necessidade. Você nao precisa fazer oque nao quer, nao é necessário.
colega meu diz
'-'
se quer casar cmg ?
Bibii ' diz
pra um dia vc me matar?
eu sou pecadora.
vc me mataria?
fellipe custodio diz
nao mataria
Bibii ' diz
pq nao?
pode matar
eu sou pecadora
aproveita e mata seu pai, sua mae, seus irmaos
todos pecam
todos são imperfeitos.
colega meu diz
olha
vc nao entendeu
nada
sobre essa porra de guerra
Bibii ' diz
você que nao entendeu
colega meu diz
se tu
é soldado
tem q honrar a patria
o SOLDADO
Bibii ' diz
mas e honrar a deus?
colega meu diz
é aquele cara q ta disposto a morrer
ta legal
Bibii ' diz
e morrer por deus?
colega meu diz
claro
q sim
Bibii ' diz
morrer pela "patria", morrer por um país, morrer por habitantes de um pais, morrer por imperfeitos,
morrer por pecadores
colega meu diz
olha na real vai
vamos dizer assim
Bibii ' diz
ou seja, se vc morrer pela "patria" morreria por pecadores
colega meu diz
eu quero ser soldado
SE POR ACASO
Bibii ' diz
agora morrer por deus que é perfeito, nao?
colega meu diz
EU PRECISAR
DE MATAR
eu mato
eu nao quero matar
ta legal assim ?
Bibii ' diz
só pq um humano fez uma coisa errada nao significa q todas fizeram a msm coisa pra vc. Na guerra vc mataria homens que, de certo modo, nao fizream nada pra VOCÊ...
mesmo assim, vc mataria?
colega meu diz
maaas
é claro
bibi
o cara vai na guerra
pq ele quer
pq ele quis ser soldado
ninguem vai pra guerra
nao querendo matar
'-'
entendeu
agora ?
Bibii ' diz
vc confessou (:
finalmente confessou
que quer ir pra matar
vc é tao pecador quanto todos eles
colega meu diz
VEIO
TO SUANDO JA
'-'
Bibii ' diz
imagina a familia dele suando ao ver o corpo dele em um caixão...
colega meu diz
mataram meu amigo sem ele fazer nada
a familia dele viu ele no caixão
AGORA
OS FPDS
QUE MATARAM
ELE
DÃO RISADA
e ai como fica
?
a familia dele ?
Bibii ' diz
deus fará justiça. Se vc tentar fazer justiça com as proprias maos, vc se tornará um deles.
entendeu?
colega meu diz
sim
só q eu nao suporto
Bibii ' diz
deus te ajuda a suportar
colega meu diz
ja perdi
tantos amigos
nenhuma perda foi suportada
'-'
todo dia eu agradeço a deus
por mais um dia de vida
Bibii ' diz
ja me fizeram mt coisa tb
colega meu diz
precisa passar por isso ?
Bibii ' diz
nao importa oq aconteça, matar é pecado
seja em guerra, ou nao
pessoas sofrem acidentes d carro e sentem a conciencia pesada, mesmo se o acindete nao foi culpa delas.
colega meu diz
olha adoro falar com vc
vc fala mt bem
'-'
legal
só q pra mim
nao adianta
eu quero ser soldado
nao para matar
mas para servir
Bibii ' diz
tudo bem.. eu só qria t mostrar a realidade.
colega meu diz
'-'
eu ja sabia disso '-'
Bibii ' diz
e mesmo assim, nao muda nada...
colega meu diz
minha mae me fala isso
meus irmaos
minhas tias
Bibii ' diz
servir  a patria, mas nao a deus.
vc acha isso correto?
colega meu diz
menos meu pai
meu pai me apoia.
por isso eu vou ser soldado
por meu pai
e por mim.
se eu for numa guerra
eu mato pra mim sair vivo
faço o possivel
pra n matar ,
ta legal ?
Bibii ' diz
pra q sair vivo?
é só nao entrar na guerra
colega meu diz
nao!
eu gosto
bala pra ca e bala pra la
tanques
avioes
Bibii ' diz
isso nao é diversão
tem vidas em jogo
colega meu diz
eu sei
'-'
Bibii ' diz
nao parece
colega meu diz
até que em fim
eu achei
uma pessoa
q saiba conversar
Bibii ' diz
kk

colega meu diz
casa cmg bibi ?
Bibii ' diz
nao, vc mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!