Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 25 de março de 2012

Bate Papo- Pretty Little Liars


Cassy diz:
EU AMO O TOBY DE PRETTY LITTLE LIARS
Pensei que ele era mau
Bibii diz:
 AAA EU SEI
 EU AMO O TOBY TB
 AAAA
 pensei q ele era mau tb
 ele me seduuz
 hahahahaha
Cassy diz:
 ele namora com uma das 4 meninas na segunda temporada
 é meu casal favorito
Bibii diz:
 ÉÉÉ EU VI AS FOTOS
 AAAh INVEJA
Cassy diz:
 ele fica com a spencer  
 mas eu acho o ezra bonito tb
Bibii diz:
 tb acho ele bonito
 mas nao faz meu tipo
 .. aiai
 kkk
 o noel é lindo tb, bem o jeitinho q gosto
 olhos e cabelos pretos
 mas é mt musculoso pra mim... num curto mt nao
o shan ( o namorado da hanna, ou ex namorado..)
 ele é MÓÓ feioooo
 odeio caras loiros/ruivos musculosos
 com olhos pekenos
  
 kk
 o lukas é do mal? NAO ME REPSONDA! parei d assistir por um tempo (mt trabalho d escola)
 mas ele me parece do mal
 NAO ME RESPONDAA
ele é bonito
 haha a primeira vez q ele apareceu foi naquela aula de manter a virgindade, algo assim
 ai pegaram ele e a hanna de exemplo
 ai ela disse: vc ta afim de subir pro meu quarto?
 e ele disse: professor..garotas como ela nao ficam com caras como eu
 ai o professor: lukas é só um exemplo
 ai a hanna repetiu: vc ta afim de subir pro meu quarto?
lukas: Caras como eu passam o final de semana jogando Wii
professor: Lukas, se concentre, é só um exemplo.
Hanna: Vc quer subir para o meu...
Lukas: SIM!
Hanna abre um sorriso.
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 eu morri d rir nesse episódio!
Cassy  diz:
 caras maus me seduzem sempre sempre sempre  
Bibii diz:
 serio? tu tb?
   meu ponto fraco
Cassy  diz:
 nossa
 o namorado da hanna
 faz um seculo q o shan nao aparece na série
 a hanna tá namorando com alguem bem mais bonito
Bibii diz:
 q bom
  haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!