Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 4 de março de 2012

Sonho Realizado

 GENTE, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!
 EU CONSEGUI ASSISTIR AO FILME!!
 Eu conseguir assistir:"A Invenção de Hugo Cabret" em 3D no cinema!!
 Finalmente, eu esperei por isso umas 3 semanas! Vou contar pra vocês como foi...
 Eu e minha mãe entramos correndo no shopping pois saímos atrasadas de casa, eu gritava:"Veja quantos minutos ainda temos!!", mas ela respondia:"Eu não vou olhar o relógio! Eu não vou! Estou com medo!!". Chegamos na fila do cinema. Dois meninos entraram na fila logo atrás de nós. Minha mãe (como de costume) se virou e perguntou que filme eles iam assistir, responderam um filme qualquer e eu disse que nós iríamos ver:"A Invenção de Hugo Cabret", então eles disseram:"Ah, agora eu quero ver esse filme também.", nós rimos. Depois entramos na sala, eu e minha mãe, e logo, diante de meus olhos, o meu livro começa.
 No decorrer do filme ouvi muitos comentários de pessoas a minha volta tentando descobrir oque estava pra acontecer, todos erraram. Mas eu sabia oque estava pra vir. Mesmo já tendo lido o livro, eu estava lá, como todas as outras pessoas, tentando decifrar o filme. Mergulhei no desconhecido. A obra literária e o filme são bem diferentes, com um fundinho de igualdade; quando lemos um livro, imaginamos cada cena. Quando vemos um filme, lemos cada cena.
 Foi uma experiência inesquecível. Jamais vou me esquecer daqueles grandes olhos azuis diante dos meus.
 Foi um dos melhores filmes que já vi... *suspiro*
 A unica coisa que não gostei foi o cheiro enjoativo da pipoca misturado com o ar condicionado. Eca! Acho que ainda estou cheirando a pipoca!
 Obs.: EU AMO CHEIRO DE PIPOCA! MAS AQUELA ERA MUITO ENJOATIVA!
 O filme acabou. Como se eu estivesse despertando de um transe, fui me mexendo devagar e me retirei da sala escura. Enquanto eu e minha mãe estávamos nos dirigindo para a saída do shopping, ligo para o celular do meu pai para ele ir nos buscar. Do lado de fora do shopping uma surpresa, estava mais frio do que debaixo daquele ar condicionado. O céu escuro, o vento frio e muitas pessoas vivendo suas vidas. 
 Enquanto esperávamos lá fora, vejo dois meninos descendo as escadas e indo direto para a saída, eles não me veem. Eram os mesmos meninos da fila do cinema. Me viro e digo "Oi" para eles, que retribuem com sorrisos. Algum tempo depois eles retornam e puxam assunto, mas nesse exato momento meu pai chega com o carro. Adios amigos!
E o pior é que eu nem sei os nomes deles...
Se vocês estiverem lendo isso (99,9% de chance disso não acontecer), contatem comigo nos comentários. (:
Beijo, Galera! Agora vou ficar aqui, meio depressiva, por sentir aquela vontade doida de assistir o filme em 3D de novo, já tô com saudade do meu Hugo
Obs.: 3D É MUITO LOUCO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!