Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Sonhos

Lembram que eu disse que estava escrevendo um outro livro?! Bom, pois é, babou, gente. Não deu  muito certo.
Acho que, se eu for escrever outro livro, deveria obter inspiração do mesmo modo que obtive no primiero livro: Sonhos.
Meu primeiro livro:"Tudo não passou de um sonho" foi escrito após um sonho que eu tive. Afinal, é o sonho de qualquer um acordar em uma mansão em outro país e encontrar pessoas maravilhosas, dentre elas um garoto encantador,  um verdadeiro príncipe.
Taí uma boa dica pra quem quer começar a escrever um livro mas não sabe como. Escreva sobre seus sonhos. Com o tempo vá aprimorando, imaginando como seria cada cena, cada momento da realização de seu sonho. E quando vai ver, já tem uma ora de arte.
Para quem estiver interessado, este é o link do meu livro:
http://livro-dream.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!