Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta ás aulas!

EU REALMENTE NÃO ESTOU PREPARADA PARA A VOLTA ÀS AULAS!!!
Só de pensar em voltar para aquele inferno eu fico desesperada!
Aqui vão alguns motivos sólidos para eu odiar a escola:

  • Acordar cedo- Não estou acostumada! Ano passado eu estudava á tarde, mas mesmo assim acordava no máximo 9:00. Mas as férias estragam a gente, muda nossa rotina, nossos horários, nossos costumes. Eu não ando dormindo bem, quando não é meu cachorro que está latindo á noite é meu irmão!
  • Pessoas estranhas- Já não me dou bem com pessoas conhecidas, imagina desconhecidas! Me sinto mal quando estou no meio de muita gente... Não me considero anti social mas detesto aglomeração. 
  • Sair de casa pra quê?- Sou muito caseira... Eu não sabia disso, mas descobri há pouco tempo. Apesar de ser OBRIGADA a sair de casa todos os dias para fazer compras com minha mãe, eu não trocaria meu sofá por nada! NADA!
  • Professores nojentos e lezados- Sabe aqueles professores idiotas que, além de não explicarem nada, ainda deixam os alunos fazerem e dizerem o que quiserem?! Sim, eu tenho raiva deles... Na verdade, não deles, mas daqueles alunos bestas que não tem respeito nenhum!
  • Fofoca- Uma só palavra define: ODEIO!!!
  • Acordar cedo- Não estou acostumada! Ano passado eu estudava á tarde, mas mesmo assim acordava no máximo 9:00. Mas as férias estragam a gente, muda nossa rotina, nossos horários, nossos costumes. Eu não ando dormindo bem, quando não é meu cachorro que está latindo á noite é meu irmão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!