Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aberração

Nossa! Quando eu disse naquele outro post que eu sou desastrada, eu estava redondamente enganada! Eu não sou desastrada, sou uma aberração, um furacão ambulante! Tudo que toco vira pó, vira cacos...
E o pior de tudo, é que não estou exagerando... (Eu sei que daqui há alguns dias  vou postar como eu sou excessivamente exagerada... Mas isso não vem ao caso). Ontem há tarde eu tava no banheiro lavando o rosto, meu irmão chegou e disse que iria me prender lá dentro, pegou a chave e tava fechando a porta, mas eu saí rápido, tomei a chave dele e o empurrei pra dentro. Mas eu não tinha noção da minha força... Ele bateu com tudo as costas na porta de vidro do box, fez um puta barulhão, pra mim tinha quebrado! Pois é, que façanha, heim? Mas pra nossa sorte só desencaixou, depois ele colocou no lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!