Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Locadora

Semana passada decidi ir até a locadora do meu bairro, ao chegar lá os portões estavam fechados, fui até a casa da Dona e perguntei porque toda vez que eu passava lá na frente a porta estava fechada. Ela disse que tinha fechado a locadora, mas se eu quisesse ver alguns filmes para comprar ela abriria para mim. Após ter passado horas e horas lendo atentamente capa por capa, decidi pegar por impulso os seguintes filmes: 

  • Grande menina, Pequena mulher 
  •  Querido John
  •  Miss Simpatia 2
  •  Efeito Borboleta 2
  •  Ela é o CARA
  •  Noiva em fuga
  •  Todo mundo em pânico 3.
Assisti todos e os que eu mais gostei foram: Grande menina, Pequena mulher e Ela é o CARA! Recomendo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!