Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 22 de janeiro de 2012

Desastrada!

O sol mal saiu, e eu já estou pondo a casa  abaixo... Tá bom! Eu exagerei! Eu não acordo tão cedo assim!
Mas ultimamente venho notado que eu sou mesmo muito desastrada, fora do normal. Meu dia a dia é composto de escorregões, acidentes e machucados... 
Hoje mesmo, acabei de acordar e tomar o café, tava conversando com minha mãe e levando um copo pra cozinha, nem tava olhando pra frente e dei de cara com um espelhão que fica perdurado na parede. Detalhe: Essa não é a primeira vez...
Acho melhor os postes, as paredes e as lixeiras (principalmente as lixeiras)  ficarem bem longe de mim.
Tenho mania de andar olhando pro chão, assim além de não tropeçar nas pedras e degraus, eu também acho dinheiro perdido!! Já encontrei notas de 10, 5, 20... O meu pai era mais sortudo, encontrou até de 50!
Eu tinha uma amiga, nós íamos todo dia pra escola juntas, e não tinha um dia que ela não tropeçava e caía de cara no chão! Agora que ela mudou de escola, acho que ela passou isso pra mim!
Mas tudo bem, desajeitada eu sempre fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!