Sinopse
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pelos amarela em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Filme baseado no best seller de John Grogan.
Visão Pessoal:
Lindo filme! Acho que um dos melhores e mais inspiradores que já vi. Todos ao meu redor já haviam assistido/lido Marley & Eu... menos eu. Certo dia minha Tia me emprestou o DVD do filme, e , sem muito entusiasmo, assisti. Me impressionei, o filme me deixou sem palavras. Foi ele que me inspirou a fazer esse Blog. A história é tão marcante, tão intensa. Mostra exatamente o cotidiano da vida de John Grogan. Dei muitas gargalhadas, chorei até ficar sem ar. Mas valeu muito a pena. Filmes de cachorro são meu ponto fraco. Aliás, o da maioria das pessoas. Mas Marley & Eu é bem mais que um filme, é uma história, é uma experiência incrível.
"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas caras. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, religião ou classe social, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!