Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apresentação da sócia do blog!

Oi gente! Meu nome é Camilla, mas eu espero que vocês me chamem de Cassy, que é meu apelido.
Bem, sou sócia, amiga, comparsa da Páh, dona desse lindo blog e agora nós duas vamos postar coisas interessantes de livros, filmes e tudo mais que ela deixar!!!

Um pouco sobre mim:

Nome Completo:
Camilla Zahn de Paula

Apelido:
Cassy


Idade:
14 anos


Mora em:
São Paulo

Livros Favoritos:
A Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer, Sombras - Jessica Verday, Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantasky.

Filmes favoritos:
A Saga Crepúsculo (todos os filmes), O Fantasma da Ópera, Em Busca da Terra do Nunca, Jogos Mortais e muitos outros

Curiosidades: 
Sou escritora do livro Monster que vocês podem ler clicando aqui, e do livro Inesperado, clique aqui e leia.

Meus Ídolos:
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Johnny Depp, Alex Pettyfer, Ben Barnes, Xavier Samuel e Ian Somerhalder

Séries Favoritas:
Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, The Lying Game.

Redes socias:
@CamillaZahn / ApenasMe | Tumblr / ~zahnphtos

Então, essa sou eu, qualquer pergunta, diga nos comentários!!

BeijoS&CafezinhoS sem açúcar para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!