Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crítica Rápida

Efeito Borboleta 2

Confuso e sem graça.


Todo mundo em pânico 3

Engraçado, mas não tanto quanto os do Jim Carrey. Confesso que tive um pouco de medo...


Querido John

Tão famoso, mas achei sem graça. Todo mundo fala que já viu esse filme,  fez tanto sucesso... Já vi melhores. A terceira estrelinha que eu dei foi pela beleza do ator principal, Channing Tatum.


Miss Simpatia 2
Legal, mas prefiro o 1 porque ela beija o agente bonitão...

Grande menina, Pequena mulher

Divertido e delicioso de assistir.


Ela é o CARA


Amei! Ri pra caramba! Não enjoo de assistir Ela é o CARA!


Noiva em fuga
Confuso... Mas gostei do final.


Recomendo todos!

Locadora

Semana passada decidi ir até a locadora do meu bairro, ao chegar lá os portões estavam fechados, fui até a casa da Dona e perguntei porque toda vez que eu passava lá na frente a porta estava fechada. Ela disse que tinha fechado a locadora, mas se eu quisesse ver alguns filmes para comprar ela abriria para mim. Após ter passado horas e horas lendo atentamente capa por capa, decidi pegar por impulso os seguintes filmes: 

  • Grande menina, Pequena mulher 
  •  Querido John
  •  Miss Simpatia 2
  •  Efeito Borboleta 2
  •  Ela é o CARA
  •  Noiva em fuga
  •  Todo mundo em pânico 3.
Assisti todos e os que eu mais gostei foram: Grande menina, Pequena mulher e Ela é o CARA! Recomendo.







quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta ás aulas!

EU REALMENTE NÃO ESTOU PREPARADA PARA A VOLTA ÀS AULAS!!!
Só de pensar em voltar para aquele inferno eu fico desesperada!
Aqui vão alguns motivos sólidos para eu odiar a escola:

  • Acordar cedo- Não estou acostumada! Ano passado eu estudava á tarde, mas mesmo assim acordava no máximo 9:00. Mas as férias estragam a gente, muda nossa rotina, nossos horários, nossos costumes. Eu não ando dormindo bem, quando não é meu cachorro que está latindo á noite é meu irmão!
  • Pessoas estranhas- Já não me dou bem com pessoas conhecidas, imagina desconhecidas! Me sinto mal quando estou no meio de muita gente... Não me considero anti social mas detesto aglomeração. 
  • Sair de casa pra quê?- Sou muito caseira... Eu não sabia disso, mas descobri há pouco tempo. Apesar de ser OBRIGADA a sair de casa todos os dias para fazer compras com minha mãe, eu não trocaria meu sofá por nada! NADA!
  • Professores nojentos e lezados- Sabe aqueles professores idiotas que, além de não explicarem nada, ainda deixam os alunos fazerem e dizerem o que quiserem?! Sim, eu tenho raiva deles... Na verdade, não deles, mas daqueles alunos bestas que não tem respeito nenhum!
  • Fofoca- Uma só palavra define: ODEIO!!!
  • Acordar cedo- Não estou acostumada! Ano passado eu estudava á tarde, mas mesmo assim acordava no máximo 9:00. Mas as férias estragam a gente, muda nossa rotina, nossos horários, nossos costumes. Eu não ando dormindo bem, quando não é meu cachorro que está latindo á noite é meu irmão!


Aberração

Nossa! Quando eu disse naquele outro post que eu sou desastrada, eu estava redondamente enganada! Eu não sou desastrada, sou uma aberração, um furacão ambulante! Tudo que toco vira pó, vira cacos...
E o pior de tudo, é que não estou exagerando... (Eu sei que daqui há alguns dias  vou postar como eu sou excessivamente exagerada... Mas isso não vem ao caso). Ontem há tarde eu tava no banheiro lavando o rosto, meu irmão chegou e disse que iria me prender lá dentro, pegou a chave e tava fechando a porta, mas eu saí rápido, tomei a chave dele e o empurrei pra dentro. Mas eu não tinha noção da minha força... Ele bateu com tudo as costas na porta de vidro do box, fez um puta barulhão, pra mim tinha quebrado! Pois é, que façanha, heim? Mas pra nossa sorte só desencaixou, depois ele colocou no lugar...

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Invenção De Hugo Cabret- Brian Selznick



Sinopse

Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. esgueirando-se por passagens secretas, Hugo cuida dos gigantescos relógios do lugar - escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento das máquinas.A sobrevivência de Hugo depende do anonimato - ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto. Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e um homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos e do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência.


                                                            
                           Visão Pessoal
Bom, a Sinopse já disse tudo. É um dos melhores livros que já li. Eu adoro mistério, e fiquei presa ao livro. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Queria descobrir o que estava acontecendo.
O mais interessante é que, no meio do livro, pesquisei um nome (não sei porque motivo) e descobri que um dos personagens do livro realmente existiu!! Fiquei espantada! Era tudo real! As imagens eram reais! 
Georges Méliès foi um antigo cineasta francês.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Georges_M%C3%A9li%C3%A8s
Após descobrir isso, fiquei ainda mais vidrada no livro! Li e recomendo!

Fazendo Meu Filme 3- O ROTEIRO INESPERADO DE FANI

Sinopse
Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito…

                                                                               
                                                                       Visão Pessoal
Com certeza o melhor livro que eu já li! Só Deus sabe o quanto eu chorei, fiquei com os olhos tão inchados que parecia até um sapo!! Eu não me conformava com aquele final, e pior ainda, não me conformava que o livro tinha acabado! 
Estou esperando desesperadamente publicarem o livro 4!!


Visite o site do livro:
www.fazendomeufilme.com.br


E também o blog do Fazendo meu filme:
http://blogfazendomeufilme.blogspot.com/

Fazendo Meu Filme 2- FANI NA TERRA DA RAINHA

Sinopse
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…
                                                                                   
                            Visão Pessoal

Após pegar emprestado da minha amiga o livro Fazendo meu filme 1 e me apaixonar, comprei logo o 2 e o 3. Mal tinha entrado no carro e já abri o livro para começar a ler. Chorei baldes, gargalhei muito! Fazendo meu filme 2 conseguiu ser melhor que o 1! Já li mais de 3 vezes, e cada vez que leio, mergulho dentro da história!
O livro Fazendo Meu Filme tem que virar filme!!!! ♥

Fazendo Meu Filme 1- A ESTREIA DE FANI

Sinopse
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…


                                                           
                                                Visão Pessoal
O que dizer deste livro? Um dos melhores que já li na vida! Chorei, suspirei, gargalhei! Li em três dias. É uma emocionante aventura! Parece que tem um filminho passando na sua cabeça enquanto você lê! Parece que está dentro da história! Eu senti amor, senti a dor, senti saudade... Este livro me despertou muitos sentimentos.