Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A orfã

A orfã *****
Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.


Depois de minhas amigas, Luna e Bruna R., falaram tanto neste filme, minha curiosidade só aumentou. Passou na TV neste final de semana, e assisti com meu irmão. É um terror leve, mas confesso que berrei, e se meu irmão não estivesse ali eu teria um troço, desligaria a TV e sairia correndo. Bom, como você pode notar, não gosto muito de filmes de terror, mas esse é mais considerado de suspense. Gostei muito, e gravei cada cena na minha cabeça. Recomendo pra caramba! Eu já sabia o final- porque minhas amigas já tinham contado-, mas se você nunca assistiu, nem nunca ouviu falar, vai se impressionar com o final. Simplesmente demais. Assitam!




Aliás, vocês sabiam que a atriz que interpretou a orfã é a mesma que fez a Clove em Jogos Vorazes?! O rosto não mudou nada.


3 comentários:

  1. Realmente é um terror leve, mas a história que inspirou o filme não é NADA leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, UM SER VIVO COMENTANDO O MEU BLOG! DEIXA EU TIRAR PRINT!!
      Oi, amiguinho!
      Eu detesto filmes de terror. Gostei desse porque é mais suspense.
      Eu nem sabia que existia uma história por trás, que havia inspirado o filme. Pensei que fosse ficção.
      Volte sempre, POR FAVOR!
      Eu posto meus desenhos aqui no blog. Se te interessar, este link contém a maioria deles: http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2013/12/meus-rabiscos.html

      Excluir
  2. Eu amei esse filme foi um dos melhores filmes de terror que ja assisti

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!