Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

"As Vantagens de Ser Invisível"


Chegou esse mês aos cinemas brasileiros o aguardado “As Vantagens de Ser Invisível”, novo filme do Logan Lerman com a Emma Watson. E se você ainda não assistiu, está mais do que na hora de correr ao cinema mais próximo para conferir o longa. O motivo? Ele tem tudo pra ser uma das melhores histórias adolescentes sobre amizade.
Na história, Charlie (Logan) tem um relacionamento conturbado com sua família e está se recuperando de depressão. O garoto se sente tão isolado que se corresponde por cartas anônimas com uma pessoa. Mas tudo muda quando ele chega ao novo colégio e conhece Sam (Emma) e Patrick (interpretado pelo fofo Ezra Miller).
Juntos o trio passará por várias descobertas. Tem dramas sobre a primeira vez, envolvimento com drogas e desilusão amorosa. Ao longo do filme Charlie ainda se apaixona pela Sam. É impossível não se amar a história. Assista ao trailer!

Quer mais um motivo pra assistir o filme? A trilha sonora é incrível! O CD com as músicas do filme têm 12 canções com uma pegada indie e rock bem divertida e apaixonante. 
Gostou? Chama a sua melhor amiga para ir ao cinema mais próximo e assistir o filme com você!

                                                                        Fonte.

                            Só eu sinto um calafrio toda vez que assisto a esse trailer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!