A não ser que você queira rir com a desgraça alheia.
Não vou listar meus problemas
1. Meu broche de tordo sumiu!!!!!!!!!
Sim, eu tenho um broche de tordo igualzinho a esse, que veio de Londres e me custou 9,99 libras (o que em Londres é 9,99 de verdade, não 10. Eles dão 1 centavo de troco.) E até onde eu me lembro, as últimas vezes que eu vi ele foi:
1- Na minha mochila do Jack Skellington
2- Vi ele numa sacola com coisas que eu trouxe de Londres. Tinha coisas que eu trouxe para meus amigos e parentes, e aí agora só sobrou as minhas na sacola. E NÃO ESTÁ EM NENHUM DOS DOIS LUGARES!
Caso você tenha visto por aí na rua da sua cidade um broche de tordo igual o dessa foto, diga a ele que volte para casa. E me mande um e-mail avisando que ele está com você. No caso de você ser um sequestrador, eu pago o resgate. No caso de você ser um buraco negro no chão do meu quarto, favor cuspir de volta meu broche.
2. Bloqueio de escritor
Quem escreve - ou quem tenta - talvez já tenha passado por isso. Você quer escrever, e não sai. Você simplesmente não consegue escrever ou se escreve não flui. ÊÊÊÊ COMEMORE!!!!! VOCÊ ACABA DE SABER COMO EU ME SINTO!!!! #partyhard!
E se você entende como eu me sinto, você sabe porque eu me sinto uma bosta. :)
Eu estou tendo ótimas ideias, mas elas não tão indo corretamente da minha cabeça pro lugar onde deveriam ir. Vi uns blogs agora a pouco sobre como se livrar de bloqueio de escritor e um deles dizia: "Escreva sobre não conseguir escrever: Esse curioso método deu certo para mim. Eu passei a escrever para o bloqueio, reclamando dele, xingando, mandando o infeliz ir embora." (clique nessa citação para ver o site de onde eu tirei ela.)
Então pensei em vir aqui, dar um oi,
Enfim. O assunto era o bloqueio de escritor. Pensei aqui com minha cachola defeituosa: "Se para a psicologia, quando você assume a si mesmo que tem um problema você já andou metade do caminho. Eu poderia, além de xingar o meu bloqueio no blog para todo mundo rir, tentar listar o porque eu estou com esse bloqueio e tentar achar soluções para ele.
Peraí que vou colocar umas músicas aqui - Ministério da Saúde Indica: Música faz você ter mais criatividade! Se maldição é pouca e bobagem, MEU COMPUTADOR FICOU MUDO ASSIM QUE EU DISSE QUE IA PROCURAR UMAS MÚSICAS. Da última vez que isso aconteceu, o som voltou sozinho uns 3 dias depois. Só que o medo é pensar que a placa de som pode ter pifado. Infernoooooo. Agora o que me resta é esperar. Hora das Causas Do Bloqueio FDP 1. Falta de Tempo Querendo ou não, a escola está me matando com trabalhos, lições e o próprio cansaço de ter que acordar todo dia as 5:30 da manhã. Solução: Planejar pelo menos meia hora por dia para escrever. Planejamento é a melhor forma de ajeitar a falta de tempo. Porque afinal de contas, temos tempo. 24 horas por dia, 365 dias por ano. O problema é como planejamos nosso tempo. 2. Desviar as atenções Eu ligo o computador e penso: vou escrever. Aí abro o Google Chrome e viajo na net... Quando vejo, várias horas se passaram e eu no facebook. Solução: Como diz esse site, Disciplina. Funcionou enquanto eu escrevia Inesperado ser bem mandona comigo mesma. Do tipo: "Você não entra no facebook se não escrever pelo menos uma página hoje!" Estipular umas ordens dessas para mim mesma até a hora que eu engatar vai ser ótimo. 3. The Sims 3 Eu baixei recentemente o The Sims 3 e algumas expansões do jogo (acréscimos para deixar o jogo mais legal) e fico quase 90% do meu tempo livre nele. Solução: Essa é simples. Dolorosa mas simples. Acenar um tchauzinho pros Sims, pelo menos por enquanto. 4. Estresse Escola, meus pais, meus amigos, eu mesma, cansaço, provas. Irrita só de escrever. Solução: Não tenho. Acho que tentar respirar fundo em situações que me irritem, e tentar resolver logo aquilo que é chato - tipo lições de casa e trabalhos de escola - para não ficar mais estressada depois. Claro que no lindo mundo da teoria tudo isso é muito fácil, mas irei testar e conto pra vocês como foi a experiência! E boa sorte para mim => Beijos, Cassy |
Desculpa irmã...
ResponderExcluirSinto em lhe dizer, mas... fui eu quem roubou seu broche de tordo.
Você sabe, eu sou louca por Jogos Vorazes, e quando vi aquela coisa maravilhosa em cima da sua mesa eu meti a mão. Desculpa.
Te mandarei por Sedex na segunda. '-'
(...)
Pensando bem... Esquece o Sedex. Você nunca mais verá seu tordo. MUAHAHAHAHAHAHHAA
(Nossa, quase chorei imaginando que fosse comigo...)
haha eu também dizia que o Tim Burton era meu marido...kkkk mais agora é o Gerard Way do my chemical romance *-*
ResponderExcluir