Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maglore

Como sempre, tudo oque meu irmão ouve eu acabo ouvindo. No momento ele está viciado em Maglore. Uma banda que começou em 2009, e faz um som mais que demais. 
Meu irmão já teve epóca  3OH!3, Paramore, Lanna Del Rey, Sabonetes e agora Maglore. Graças á Deus ele tem bom gosto! 
Se você não conhece, está mais do que na hora de conhecer. 
Essas são minhas três músicas favoritas da banda. Me arrepio toda vez que ouço. São as músicas mais lindas que já ouvi- sem exagero. São incríveis! Não há uma palavra certa para descrever oque sinto quando ouço, e como são boas. Só ouvindo mesmo.
Curte o som aí! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!