Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Já assisti e amei!


Ontem á noite, assisti The Bling Ring. O filme, baseado em fatos reais, conta a história de um grupo de jovens de Hollywood, que fascinado pela vida de glamour das estrelas, começa a invadir a casa de famosos e percebem como é fácil sair com "brindes", além de dinheiro e joias. Cada vez mais empolgados com a brincadeira, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades e acaba parando nas páginas policiais. Com Emma Watson no elenco. Simplesmente amei! É ótimo- recomendo.
 Agora a pouco, assisti Ruby Sparks- A Namorada Perfeita. Chorei pra caramba- Como assim? KKKK Não é drama, é comédia romântica, mas teve uma cena que mexeu muito comigo. Chorei de soluçar. O filme é realmente incrível; amei do começo ao fim. É indescritivelmente lindo e delicioso de assistir. A atriz Zoe Kazan é lindíssima- ela é loira na vida real; amei a franjinha dela- ver pessoas bonitas com franjinha me fazem sentir menos feia com a minha.
 O mais legal é que o casal de Ruby Sparks e os diretores do filme são um casal na vida real. Deve ser por isso que o filme saiu perfeito. Tanto os diretores quanto os atores principais são um casal e trabalham muito bem juntos!

 Lutando com um bloqueio de escritor e uma vida amorosa sem graça, o antes famoso novelista Calvin cria uma personagem de ficção linda chamada Ruby, que o inspira. Mas a personagem não dá vida apenas ao seu trabalho: ela própria ganha vida... literalmente! Cara a cara em um relacionamento real com sua namorada antigamente virtual, Calvin precisa decidir agora se irá escrever essa história de amor ou se deve deixar que siga por rumos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!