Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 17 de novembro de 2013

Em meio às chamas

Quem aí foi na estreia de Em Chamas- 15/11? Eu fui!!!
Se aqueles que não leram a trilogia de Jogos Vorazes foram acompanhar a sequencia, imaginem como eu- que li e amei- fiquei ansiosa. Sou fã assumida e viciada na narrativa cativante de Suzanne Collins. Apenas por pura preguiça não terminei o último livro- A Esperança- que será dividido em duas partes e terá lançamento em 2014 e 2015.
Aguardei o ano todo por este dia. Dentro da sala escura, com o coração disparado e lágrimas nos olhos vi as cenas que li e que mais me marcaram. A sensação de acompanhar tanto a obra literária quanto a cinematográfica é incrível, pois já me sentia familiarizada com as personagens e o contexto da história. Enquanto as cenas se passavam diante dos meus olhos, era como se eu já tivesse visto aquilo antes, de uma forma um pouco diferente, pois tinha imaginado.
Sempre me arrepio quando ouço aquele assobio. Como eu imaginava, na cena em que matam diante da Katniss o senhor do distrito 11 por ele fazer o gesto peculiar, chorei. Fiquei deslumbrada com a coragem da  linda Johana Mason, que rendeu muitas risadas. Estou cada vez mais apaixonada por Peeta- e pelo Josh Hutcherson também. Sinto-me cada vez mais próxima da personagem principal, Katniss, e desejo cada vez mais que a sorte esteja sempre a favor dela.

Foi maravilhoso. Maravilhoso.

No mesmo dia, ganhei um medalhão de tordo do meu irmão. NEM PRECISO FALAR QUE AMEI, NÉ?! Por ter comprado os ingressos antecipadamente- meu irmão foi de manhã-, ele ganhou de brinde dois posteres e dois mouse pads exclusivos do filme Em Chamas. Mostrarei melhor o medalhão e os brindes no próximo post. Acompanhem! ;D

2 comentários:

  1. eu ainda não fui assistir porque eu ainda não li o livro aí pra mim perde a graça! mas deve ter sido muito legal né,tem um monte de gente falando do filme
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Concordo, leia primeiro. Os livros são sempre melhores que os filmes. Você vai amar!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!