Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

5 inutilidades sobre mim

  1. Tenho mais bigode que o meu irmão (de 19 anos).
  2. Quando criança, meu irmão acertou meu ovário com uma bolinha de cachorro. Portanto, futuro marido, talvez nosso filho não nasça do ovário direito.
  3. Já tive alucinações. Não, não uso dorgas. Quando criança, tinha muitos pesadelos e sempre pedia para dormir com meus pais; como ficava muito apertado, meu pai saía e dormia na minha cama. Os pesadelos eram cada vez mais frequentes. Chegou ao ponto deu pedir pra dormir com ela todo dia por medo. Acostumamos assim. Uma noite, quando todos estavam quase dormindo, vi dois homens construindo um murro no meio do meu quarto. Eles começaram a competir quem iria construir mais rápido. Comecei a falar baixinho: "Parem! Parem! Não construam um muro no meu quarto! Parem!" Minha mãe ouviu e viu se eu estava com febre.  Eu estava alucinando. Ela me deu um banho frio e melhorou.
  4. Menstruo de 3 em 3 meses. Brincadeira.
  5. Quando pulei do tirolesa (alto pra caramba) em um rio, cortei o PEITO DO PÉ, em vez de cortar a sola. Hmm... Muito estranho, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!