Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

Turbilhão de sentimentos

 Hoje o dia foi cheio. Cheio de pensamentos. Sentimentos. Vento. Gostaria que o vento frio levasse embora todos os meus pensamentos. Queria estar com a mente vazia por um minuto.
 A única coisa que está me ajudando a relaxar- e a me desconcentrar- é a música que estou ouvindo agora, Carried Away do Passion Pit (Acabei de fazer um post sobre o clipe dessa música). Chega. Não consigo escrever nada com música tocando.
 Acabei de dar uma olhada no meu Blog preferido, Depois dos quinze, e concretizei uma ideia que estava me rodeando desde cedo: Usar o Blog como diário. 
 Eu já falo sobre minha vida aqui- pessoalmente eu não paro de falar, mas ultimamente ando tão exausta que não aguento ouvir nem minha voz-, meu coração deseja se abrir mais, contar como são meus dias, o que eu sinto, cada detalhe possível.
 Hoje me senti sufocada. Na escola, eu precisava desabafar com alguém. Senti que ia explodir mais uma vez. Eu estava rodeada de pessoas mas não tinha ninguém pra conversar. Por isso tive a ideia de usar o Blog como uma porta para o desabafo, para as explosões. Todos precisam disso ás vezes.
 Nesta manhã, estava pensando em como é difícil ser adolescente. Os arrependimentos, as tristezas, as decepções, as confusões, os conflitos, os sentimentos sufocantes. E as pessoas não ajudam em nada. Julgam, criticam, xingam, discutem, brigam, matam, choram, desesperam, ridicularizam. Já basta a carga que tem cada dia. 
 Me arrependo de ter cortado o cabelo. Sim, me arrependo muito. E, sinceramente, dói ver fotos antigas em que meu cabelo estava comprido. Sempre odiei o exagero, mas desta vez não estou exagerando. Infelizmente me apego a algumas coisas fúteis, como aparência. Mas não vou deixar que minha autoestima caia por causa disso. Chega de futilidade. Eu não queria fazer uma limpa dentro de mim? Então, vamos lá.
  As pessoas decepcionam, mas temos de aprender a pendoar. Todos nós somos imperfeitos.
[...]
 Quantas vezes escutei "Odeio falsidade!", e pensei "Aff, que clichê! Todos falam isso, mas todos são falsos". Na verdade, estou cansada. Cansada de clichês, cansada de falsidade, cansada de quem fala que odeia falsidade, cansada de quem está revoltadinho com a vida, cansada de estar cansada.
QUER SABER? EU ACHO QUE ESTOU COM TPM. É ISSO. Estou falando coisas sem nexo algum- Na verdade, tem nexo. Se você acha que nada do que eu disse faz sentido é porque você está de TPM também.
ODEIO TPM!
[...]
 Gente, acabei de ler o que eu escrevi. Pelo amor de Deus, não tem nexo algum. A TPM deixa a gente meio louca e bipolar. Né?
 Bom, se é pra ser bipolar, vamos ver o que é bom em ser adolescente:
 Você pode apostar corrida em um shopping com sua melhor amiga.- Aliás, eu fiz isso quarta-feira com a Jade. Ela ganhou todas as vezes. ):
 Você pode cantar do nada na sala de aula: "Maionese! Ele me bate, bate feito maionese!"- Eu fiz isso hoje. Dá onde tirei essa música?!
 Pode se apaixonar pelo Vj mais gato da MTV, Juliano, sem culpa. Que clichê, todas são apaixonadas por ele.
 E pode... dormir. Tô cansada de escrever. Vou tirar um ronco. Tchau.
[...]
Lendo mais uma vez.
Pois é, minha vida se resume em corridas e maionese. Como é bom ser adolescente. Pelo menos não sou eu quem está sentado perdendo o tempo lendo isto.    --Isso soou meio clichê.
Lendo pela terceira ou quarta vez.
Ok. Voltei ao normal. O que eu escrevi antes não faz sentido nenhum. Acho que quem causa conflitos internos somos nós mesmos. Acabando esse post vou procurar um médico.
 Por outro lado, é bom ler essas coisas ridículas e pensar que a minha maior preocupação é ter o cabelo curto. (...) Se bem que eu tenho dois trabalhos pra fazer e questões pra responder. É melhor me preocupar com isso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!