Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2013

Post especial- More glitter!

 Oi, gente! Este post é super especial. Confira até o final e veja as novidades.
 Escrevo isso enquanto a lâmpada do meu quarto está prestes a queimar- Tô morrendo de medo de estourar, mas meus pais disseram que não estoura. Momento tenso.



 Fiz essas fotos com o vestido que era da minha mãe. Teve que ajustar as alças e cortar o comprimento do babado pois estava um pouco rasgado. Ele é muuuito antigo e tem um tecido especial que brilha com o movimento. *o*


































Este anel foi feito a partir de um brinco que ganhei da amiga da minha mãe. O brinco é de ouro e rubi, mas como só havia um, minha mãe mandou fazer um anel. Eu amei!





Lâmpada queimando em 3, 2, 1... MEDO!




  Já vi muitas fotos na internet de garotas assoprando glitter. Sempre achei muito lindo, por isso tentei tirar algumas:



Bochechão! :o

  Vocês não têm noção de como foi difícil fazer essas fotos. Quando eu assoprava, minha mãe não fotografava; quando minha mãe fotografava eu ainda não tinha assoprado. E o glitter acabou rapidinho- por isso não fiquei assoprando direto.



 Efeitos para dar uma disfarçada nas fotos em que não assoprei nada. Hehe

Mão com glitter! Mão com glitter! Não desgruda! ♫

Pronto. Finalmente a lâmpada queimou e meu pai veio trocar- Porque não fez isso antes?!
 Abaixo, vocês verão o inédito logotipo do Blog Sem açúcar, por favor!
 Fiquei tão feliz, animada e orgulhosa por ter criado algo especial, exclusivo para identificar o blog.








Qual efeito vocês mais gostaram no logotipo da xicrinha do Blog? Votem!




2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!