Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

Semana

 Na natação eu vi que as melhores pessoas do mundo são as crianças. Devemos procurar imitá-las, com sua inocência, bondade, generosidade, humildade e pureza.
 Nas ruas, vi que meu irmão dirige bem (ele acabou de tirar a carta). No shopping, ele me comprou o TÃO DESEJADO segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas. Estou louca pra ler!
 Em casa, vi que minha mãe é mesmo incrível. Ela me ouviu falar por uma hora sobre Jogos Vorazes e não reclamou. Eu disse a ela que é a única pessoa do mundo que me escuta. ♥
 Esqueci o que ia escrever...
 Depois de 30 segundos olhando para o vazio, me  lembrei. 
 Droga, esqueci! Minha mãe entrou aqui e ficamos conversando, por isso esqueci de novo o que ia escrever.
 Mais 30 segundos...
 Ah, acho que não era nada. Deixa quieto.
#Alzheimeréumamerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!