Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 10 de março de 2013

Tilibra

 Oi, gente!
 Semana passada, meu irmão disse que tinha um amigo que trabalhava na Tilibra e que havia dito para ele que eu desenho e este queria vê-los. Eu fiquei tão animada, entusiasmada e emocionada que saí correndo, sem nem acreditar direito, para buscar minha pasta de desenhos. Entreguei para o homem, que olhou e disse que levaria para a diretora e se ela gostasse iria usar. Também perguntou se eu queria que devolvesse, respondi que sim e ele disse que aproximadamente 3 meses depois devolveria.
 Não tenho palavras para definir o que senti naquele momento. Eu sei que meus desenhos podem não ser publicados, mas só de saber que eles estão sendo vistos por pessoas tão importantes, já fico muito feliz e grata. Sei que tenho muito a melhorar e muito a aprender, mas já sei que é com isso que quero trabalhar.
 Fico grata à todas as pessoas envolvidas e afirmo que tenho muito a oferecer.
 Aqui estão alguns dos meus desenhos mais recentes e mais queridos:









































 E já vou avisando: Mais desenhos estão por vir!

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!