Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

Escova de Argan

 Oi, gente linda!
 Passo 1/3 da minha vida tentando desembaraçar meu cabelo, não posso virar a cabeça que ele já embaraça. No desespero fui correndo no salão de beleza e perguntei porque meu cabelo é assim, a cabel disse que é porque ele é muito fino e estou com luzes (as luzes embaraçam muito o cabelo), fora isso ele estava muito desidratado e por isso fazia nó muito fácil (muito fácil mesmo). Perguntei se ela fazia alguma hidratação com óleo de argan, que está fazendo muito sucesso, ela disse que fazia sim então marquei para sábado, dia 19/05. No salão perguntei quanto tempo dura a hidratação de argan e ela disse q tem que fazer de 15 em 15 dias e custa 50 reais, mas que tinha uma escova de argan, que hidrata muito mais, é muito mais forte e dura até 3,4 meses. Decidi então fazer a escova, que custou 100 reais (mas compensa do que fazer hidratação de 15 em 15 dias).
 Eu simplesmente amei o resultado! De imediato o cabelo ficou super macia, sedoso e brilhante. Fora que está aparentemente desembaraçando muito menos. Por enquanto eu gostei do resultado, basta saber se vai durar mesmo.








3 comentários:

  1. Aaai que lindaaaa *-------*
    ( Rafa aqui )

    ResponderExcluir
  2. Aprenda o passo a passo da escova de Argan
    Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

    Siga o passo a passo:

    1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

    2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

    3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

    4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

    5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

    Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

    Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
    http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!