Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sem nexo

 Sim, parece filme de cinema, tudo dá errado na vida da mocinha, tudo. Tudo acontece na mesma hora, tudo. Tudo bem que eu já passei por momentos muito mais difíceis, e não estou reclamando da minha vida. Mas não está nada fácil.
 Não aparecerá uma pessoa maravilhosa do nada que tomaria de mim todos os problemas, mas é exatamente isso que eu faço diariamente com as pessoas. Não gosto de ver ninguém sofrer, ninguém; sinto-me até inútil por não poder ajudar, ou tomar- literalmente- as dores daqueles que amo. Mas a vida é assim, uns sofrem, outros ... também.
 Procuro apenas uma coisa no meio desta turbulência nebulosa que é a minha vida, não cair em desespero. Se qualquer coisa que acontecer eu já ficar desesperada, acho que haveria mais um suicídio nesta cidade.
Ninguém vê o seu valor, ninguém te conhece verdadeiramente e quem te conhece não dá o devido valor merecido. Não que você mereça, você não é ninguém. É só mais uma dentre 7 Bilhões de pessoas no mundo... no planeta... na Terra.
 Nada vai mudar. Os clichês todos têm razão, a única saída é seguir a vida, seguir vivendo, viver seguindo, seguir... permanecer, viver. (Esse tédio tá me matando! Tô escrevendo coisas sem nexo! (É a TV que fez isso comigo!))
 Tédio, gula, preguiça, raiva sem motivo, sono, ansiedade, milhões de pensamentos vagueiam minha mente. Como mendigos perambulando, só que mais rápidos e fortes. E insuportáveis.
 Ninguém pra se apoiar, tudo que faço (ou tento fazer) é fazer as pessoas se apoiarem em mim.
 Mas tudo bem, não importa quantas delas irão precisar do meu ombro, do chão ninguém passa.
 Talvez seja essa a frase que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!