Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Você paga a pipoca!



Nossa, sou só eu que não consigo me concentrar pra escrever com música tocando?!
Pronto!
[...]
Bom, aqui vão alguns filminhos que eu estou LOUCA para assistir:

  • Gato de Botas (Louca para assistir!)
  • Todo mundo tem a gêmea que merece (Muito fã do Adam Sandler)
  • O Lorax (Acho que sou a única pessoa do mundo que quer assistir a este filme)
  • Anjos da Lei
  • Espelho, Espelho Meu
  • Os Vingadores (Meu irmão não me levou ): )
  • Um Homem de Sorte
Alguns desses filmes já saíram de cartaz nos cinemas, mas quero assistir cada um deles. Me acompanha?


Aliáááás, ainda não assisti Jogos Vorazes... Pelo visto, nem vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!