Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tortuguita


Um dia qualquer desses fui humilhada publicamente na sala de aula (já basta eu fazer isso sozinha todos os dias). A professora de português pediu para escrevermos uma redação sobre oque é ser jovem para nós, escrevi sobre um monte de coisas que gosto e não gosto na adolescência; no final da aula ela leu a minha redação em voz alta, nela eu falava sobre como é bom ficar de pijama o dia todo, adorar leite frio, banho frio, gostar do cheiro da pele, pensar em mil coisas antes de dormir, cantar no chuveiro, ter medo da morte da mãe, sentir falta do irmão, gostar de ler e de ouvir rock, odiar falsidade, amar Tortuguita... quando ela leu isso, todos da sala caíram na risada. De início eu não entendi o porquê, depois me disseram que o apelido do Guilherme é tortuguita (ele parece mesmo uma tartaruga lerda), e ele foi meu primeiro namorado (eca!) então eu quase morri de vergonha!! E pra piorar, na continuação eu dizia:"Fico sem graça quando ELE me olha nos olhos...", piorou tudo.
Mas tudo bem, mais um mico básico para a minha coleção!


                              Maldita! Nunca mais como você!














                                            Não resisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!