Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Loucura Chanel

 Sim, eu fiz uma das maiores loucuras da minha vida! Nesta quarta feira, 30/05, foi dia do meu aniversário (não que eu comemore) e depois da escola fui até o salão de beleza onde tinha marcado mais uma  Escova de Argan (A outra não durou nem uma semana ): ). A cabeleireira disse que a escova era muito boa, e se não funcionou é porque meu cabelo está muito ruim (Nossa, valeu!). Ele continuou embaraçando muito e com as pontas horríveis, não apenas quebradiças, mas também com MILHÕES de pontas duplas, triplas... Eu estava tão desesperada que um dia, no banho, quase peguei a tesoura pra cortar curtinho, porque não estava aguentando mais o quanto ele embaraçava, contei isso para a cabeleireira. Ela disse que eu deveria cortar, que ele embaraça por causa das luzes que ficaram velhas, então eu topei, com muito receio, porque nem tinha avisado para minha mãe. Minha mãe quase me matou, já era de se esperar.
 Mas sabe, eu até que gostei...













Ah, e este livro (mega lindo) aí das fotos, é o último da série Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta (uma das melhores escritoras que já vi). A série é  simplesmente IN-CRÍ-VEL! Infelizmente esse é o quarto e último, ainda nem li (só posei pras fotos), mas é a série mais linda que já li. OS MELHORES LIVROS DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!