Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 15 de julho de 2012

Playlist de Domingo!

Se você está no tédio, como eu, confira essas ótimas músicas- que te deixarão com mais tédio ainda.

AAAAAMO ESSA MÚSICA! Não sei como não postei esse clipe antes! É ma-ra-vi-lho-so!

Esse vídeo é muito fofo: O pai e a filha dublando Home do Edward Sharpe com The Magnetic Zero- ótima música. Esse vídeo fez muito sucesso e até foi elogiado pelos cantores originais. Essa duplinha tem várias outras dublagens no YouTube.

Esta é a versão original. Viciante! (Não consigo parar de assobiar!)

Esse clipe é muito fofo! Já postei ele aqui, mas é digno de postar de novo pois a música é ótima.

2 comentários:

  1. amooo essa música do arcade fire... eu escutava ela todo dia na mtv de manhã bem cedo quando eu estava na sexta série morrendo de depressão e ela me trás não as lembranças ruins dessa época mais os meus momentos bons comigo mesma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo! Eu tb escutava ela na MTV!!
      Eu tb amo essa música, ela me inspira muito quando tô desenhando!
      Isso mesmo! Lembre só dos momentos bons! :)

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!