Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desenho→ Fazendo meu filme 4

Olá, terráqueos!
Bom, eu mandei um e-mail com as fotos para a autora, Paula Pimenta, mas não esperava que ela iria ver; muito menos responder...
MAS ELA RESPONDEU!
Ela disse que se impressionou com meus desenhos, disse que ficou muito feliz com a homenagem e que esperava os desenhos dos novos personagens. Mandei outro e-mail pra ela- super feliz- com os novos desenhos. 
Comecei a ler o quarto e (infelizmente) último livro da série e me impressionei. As coisas mudaram tanto! Cinco anos se passaram na vida da Fani!! A Gabi engravidou!! Quase morri (de verdade) quando li que o nome da filha da Gabi seria Paloma. É O MEU NOME!! 
Percebi que teria que fazer mais desenhos. As personagens mudaram muito! A Gabi engravidou, mudou o cabelo; eu sempre quis desenhar a fofa da Ana Elisa com aquele cabelo chanel; não sei se sou boa o bastante pra desenhar o Príncipe Cristhian; e agora tem o Alejandro!! 
Bom, espero que gostem!

Gabi (grávida), Fani, Cristhian e Alejandro.





Ana Elisa e Tracy.

3 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!