Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 28 de julho de 2012

Filmes novos

Oi, pessoas!
Semana passada comprei uns 6 filmes. Faz um tempão que não compro novos filmes, então aproveitei.

Espelho, Espelho Meu ***
Legalzinho. Mas eu esperava algo mais surpreende, com mais ação. Acho que confundi "Espelho, Espelho Meu" com "Branca de Neve e o Caçador"! Hahaha
Dei três estrelinhas, só porque o ator Armie Hammer é um verdadeiro príncipe.

 Eu estava procurando a capa do filme no Google e encontrei essas fotos da Lily Collins- amei os vestidos.

                                      Ela está linda no filme também.



Todo mundo tem a gêmea que merece ****
Estou de olho nesse filme faz tempo! Gostei, mas confesso que me decepcionei um pouco. Os filmes do Adam Sandler eram bem mais engraçados... (Nossa! Como eu tô exigente!)




Rio ****
Lindo filme! Minha mãe ficou falando tanto desse filme que tive que comprar. Recomendo.
Conta a história de uma ararinha azul que foi "sequestrada" junto com várias outras aves da floresta. As aves são levadas para os EUA, e a porta do caminhão onde os caixotes estavam se abre, deixando cair a caixa onde estava a ararinha; uma menininha encontra a caixa e começa a cuidar da ararinha. Anos depois, um homem aparece na livraria da dona da arara, ele diz que Blu é a última arara macho que existe e que recentemente encontraram uma arara fêmea para eles continuarem a espécie, mas para isso teriam que ir ao Rio de Janeiro- que era onde a arara fêmea estava. 
No Rio muita confusão acontece, as duas araras foram "sequestradas"- por serem raras, valem muito dinheiro-, mas conseguem fugir. Porém Blu não sabe voar (trauma de infância), então fica difícil porque eles são perseguidos pelos "sequestradores" e pela sua ave do mau. Nesse meio tempo, Blu e Jade fazem novas amizades.
Obs.: Quase morri fazendo esse resumo.




Gato de Botas *****
Amei o filme! Deve ser o melhor dos 6 que eu comprei.
Conta a história da vida do Gato. Mistura vingança, mistério, romance e diversão. Super recomendo.



O Segredo dos Animais ****
Esse filme é antigo, mas eu amo. Eu perdi o meu DVD então comprei outro.
Conta a história de um bando de amigos. O boi- Otis; o porco- não sei o nome até hoje; uma galinha, um gato e um rato que eu também não sei o nome. O pai do Otis era o líder que tomava conta de todos os animais da fazenda, mas ele foi atacado pelos coiotes e acabou morrendo. Otis é eleito líder- contra a vontade- e muito confusão acontece.
Agora eu tenho algumas perguntas desse filme.
Porque os bois tem teta?
Porque o gato quer comer a galinha, e não o rato ?

Toy Story 3 *****
Chorei muito! Pronto, falei!
O Andy está indo para a faculdade e decidi guardar os brinquedos no porão, e só levar o Woody. Mas uma confusão acontece e todos os brinquedos acabam parando numa creche, eles pensam que lá é um paraíso, mas é um verdadeiro inferno- as crianças pequenas destroem os brinquedos, e os brinquedos veteranos são do mal.
No final, quando eles conseguem fugir de lá, Andy acaba doando seus brinquedos para uma menininha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!