Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 14 de julho de 2012

Estréia- LARA blue

Oi, galera! Vocês já sabem que eu adoro desenhar, eu até já publiquei os meus melhores desenhos aqui na Galeria do Blog
Bom, anos atrás eu criei uma personagem em mangá. Como minha cor favorita é o azul, fiz o cabelo dela dessa cor, e dei á ela o nome de Lara Blue (coisa de criança...). As histórias dela eram sempre de uma folha só
Eu estava bagunçando meu guarda roupa e encontrei alguns cadernos com desenhos antigos e achei alguns da Lara Blue. Decidi redesenhar, só que dessa vez sem ser mangá. Compare o antigo com o novo:







Tentarei desenhar uma nova história á cada semana. Mas não prometo nada... Não sou muito boa para inventar histórias :P

3 comentários:

  1. que linda essa Lara blue!!! ameii... eu também crio quadrinhos de uma folha com as minhas personagens Hannah,Scarlet e Alexia mais a minha última criação das três está ficando enorme e talvez eu poste no meu blog... é que me botaram terror e me disseram que iriam copiar as minha três roqueiras!!! rs =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Que bom que gostou! hahaha
      Nossa! Morro de medo de copiarem também! :o

      Quando você terminar de desenhar e postar, me manda o link! *o*

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!