Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 10 de maio de 2014

FINALMENTE RUIVA!!!

Não aguentei e finalmente tingi de ruivo!
O estranho é que, a partir do momento em que desejei ficar ruiva (2 meses atrás), passei a encontrar muitos ruivos na rua! Eu nunca os vi antes com tanta frequência!
Em lojas, imobiliárias, shoppings... Eles estavam me perseguindo!!!
Não resisti e passei a Majirel 7.4, da Loreal com água oxigenada volume 20 (também da Loreal, porque ela vem com a medida correta- 75ml) e misturei com um pouco do mix da Wella 0.43, como me recomendaram. Ficou exatamente como eu queria; eu simplesmente amei! É um desejo realizado.
Nas fotos não dá pra ver direito, porque eu estava no sol, e parece amarelado por causa do brilho. Mas ficou MUUUUUITO laranja! Me assustei muito e comecei a gritar sem parar enquanto secava. O engraçado foi pra enxaguar- parecia que estava tendo uma hemorragia e havia "sangue" por todo lado.














9 comentários:

  1. Falando sobre ruivos e ruivas, eu um dia, por falta do que fazer ou sei lá o que, começei a contar com que frequência eu via ruivas, escolhi no feminino por... ah não queria ficar reparando em "homens" ruivos. Pronto, falei, continuando, e reparei que vejo pelo menos uma ruiva por dia. E sobre a última linha de seu comentário, tem uma parte onde uma menina na hq do Scott Pilgrim tinge o cabelo e fala uma frase parecida com a sua. Tá na 4º página da história que aparece neste link

    http://www.melhoreshq.com.br/2013/04/scott-pilgrim-contra-o-mundo-hq-ler_14.html

    Informações inúteis à parte, só queria dizer, (- ué então porque não disse?) (- fique quieto, rodrigo imaginário ) que cabelos ruivos ficaram muito bem em você (eee laiá). Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi! Hahaha Cara, vc não imagina como foi desesperador! Sujou, tipo, o banheiro inteiro!!!!!!!! A toalha, o teto, tudo!!!!!! Ficou tudo vermelho.
      kkk Muito louco! E pensar que eu vou ter essa "mágica" experiencia a cada tres meses.
      Puxa, você ganhou de mim! Eu vejo ruivos com frequencia (principalmente depois que desejei ficar ruiva), mas não todo dia, como vc! Essa sua cidade tem muitos ruivos, heim?
      AAAAAAAH, nem passa pela minha cabeça o motivo de você escolher meninas ruivas do que meninos ruivos pra observar. kk
      Muito obrigada, Rodrigo (e Rodrigo imaginário)!
      Eu ainda não me acostumei com o cabelo. Não está como nas fotos. CARA, TÁ COM COR DE FERRUGEM!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DESESPERO!
      Meu deus! Não quero nem ver como será segunda na escola. Tô nem aí! O cabelo é meu e não me importo com a opinião dos outros.
      Tá todo mundo falando que eu fiquei a cara da Hayley Williams (do Paramore). EU AMO ELA, MEU DEUS!
      Eu não acho que fiquei parecida, mas o cabelo tá no mesmo tom (e o mesmo corte). Tinha uma moça que me disse que eu era a cara da Hayley Williams semana passada (mesmo estando loira), imagina quando me ver agora.

      Excluir
    2. As palavras "COR DE FERRUGEM" ficaram estranhamente separadas por um motivo desconhecido.

      Excluir
  2. O mesmo motivo desconhecido daquele comentário sobre as suas fotos não serem tiradas por seu namorado... é fantááástico! Vai divar no colégio (- divar é verbo?) (- lálálá não estou ouvindo) A Hayley é legal, tem 25 anos e ainda parece uma adolescente. O clipe que acho mais legal do Paramore é o Now, da guerra lá... Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Sim, o mesmo motivo.
      kkkkkkk DIVAR!! Não sei se é verbo, mas eu uso. kk Uso muito.
      Eu AMO a Hayley! Sim, ela é mt linda!!! Já ouviu o ultimo cd do paramore? Eu viciei; escutei ano passado inteiro.
      Tb gosto muito do clipe Now, só nao gosto da letra, entao evito.
      Por falar em clipes, vc ja viu a tradução de Brick Boring Brick? Muito legal, vai ver. Fala sobre uma menina em um mundo de fantasia e faz referencias à Dorothy, do mágico de Oz. Gostei pq a Dorothy me lembra a Alice, do país das maravilhas- perdida num mundo estranho.
      Mas o clipe que eu mais gosto não é esse... Vamos ver...
      Eu amo o novo clipe "Ain't Fun"- é um clipe novo, acho que o mais recente, mostra os integrantes da banda fazendo recordes. E a música é do novo cd, entao eu amo.
      Mas nao é meu clipe favorito...
      [...]
      Fui no Youtube agora e digitei Paramore, um monte de clipes apareceram e eu to aqui babando. Ele é mt linda, em todos os clipes: Monster, Misery Business (é um dos clipes mais legaaaaais hahaha), Playing God (ela ta com cabelo rosa, ai meu deus), Still into you... etc etc

      Excluir
    2. Acabei de ver a tradução da Brick Boring Brick no vagalume, a música fala até do lobo dos três porquinhos, não pude ouví-la por causa que todos aqui estão dormindo, afinal já está na hora mesmo. Também não tive tempo para ver esse Ain't Fun, mas vou tentar vê-los amanhã, ou melhor hoje,né?
      Já reparou que grande parte das letras de músicas em inglês costumam não fazer sentido algum? Misery Business eu me lembro, é aquela em que tem uma garota metida no colégio daí no final ela (a hayley) tira a maquiagem da outra, só não lembro se com água ou outra coisa. Adorava esse clipe quando passava na MTV, junto com Girlfriend, da Avril, e Too Little Too late, da Jojo... Bons tempos! Não me lembro dessa Playing God, vou ver depois, há sobre as músicas brasileiras que você me passou, eu vi algumas (- pra falar a verdade, tá vendo, ainda!) por que ultimamente tenho passado as semanas correndo a procura de estágios, também trabalhei com meu irmão na loja do meu pai, ele tem uma floricultura, e nesse dia das mães ele precisou duma ajudinha, foi legal.
      Eu estou digitando essa hora porque "acabei de acabar" ( - Palloma@copyrights) um trabalho do meu curso... Ah gostei muito da Nostalgia, da vivendo no ócio. Ah ( - denovo esse ah!? Tá com dor aonde?) ( - pra falar a verdade tá doendo um pouco minhad costelas mas, continuando) meu esforços (- e da nossa mãe também, não esqueça que ainda é de menor) valeram a pena, consegui um estágio na mesma biblioteca que já trabalhei antes, a BPP. Só que agora estarei em outra seção devdo a meu curso de TI. Minha ex-chefe se autodeclamava "DIVA!", ela cantava muito bem e até ia em alguns eventos para isso.
      Humm (- Faltô assunto dinovo, né?)
      (-É)
      ( - Fala sobre dinossauros, cara. As garotas se amarram nos dinossauros!)
      (- Ah, sim como não pensei isso? )
      Então é isso, srta. Palloma! Bye!
      (- Peraí, cara! Não vai falar dos dinossauros...)

      Excluir
    3. kk.. Okay... Você é bem mais louco do que eu pensava. Deve ser por causa do sono.
      Sim, o Misery Business é esse mesmo. Ela até tira os enchimentos do sutiã da menina metida- dá hora! (NAO SEI ESCREVER DÁ HORA! DAHORA! QUEM INVENTOU ESSA MERDA DE GÍRIA?!?!?!) Eu já participei de um concurso de dança onde escolhi a música Girlfriend pra fazer a coreografia. kkk Eu tinha 11 anos! (E foi um dos maiores micos da minha vida...)
      Assista aos outros clipes, são legais.
      Que incrível seu pai ter uma floricultura!!! Deve ser muito dahora! (QUE MERDA!!! PQ EU TO COM ESSA GÍRIA NA CABEÇA? JUSTO ESSA!)
      "Nostalgia" é uma das que mais gosto. Continue ouvindo aos poucos... kk São boas- pra mim.
      Que bom que conseguiu estágio naquela biblioteca. Parabéns! Deve ser uma paz trabalhar em biblioteca. Muito tranquilo.

      Excluir
    4. Ser tranquilo, esta é a melhor coisa de trabalhar em uma biblioteca! Minha vizinha de seção é uma ruiva, então vou manter minha quantidade de visualizações de ruivas por dia.\o/
      Também encontrei uma menina que estudava no meu colégio e que agora está fazendo estágio lá tbm. Ah e sobre ser um pouco louco...

      "- Nesta direção", disse o Gato, girando a pata direita, "mora um Chapeleiro. E nesta direção", apontando com a pata esquerda, "mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser quiser, são ambos loucos."

      "- Mais eu não ando com loucos", observou Alice.

      "- Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".

      Excluir
    5. haha Entendi. Somos loucos. Sou também louca.
      Não creio que sua vizinha de seção é ruiva! Que medo! kk Coincidência.

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!