Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Boa sensação

Olá, terráqueos!
Aqui estou eu, emocionada por uma coisa sem sentido.
Sabe quando você está assistindo a um filme e uma das músicas da trilha sonora desperta uma sensação maravilhosa e, ao mesmo tempo, desesperadora por você não saber o nome dela? Ou quando você assistia a um clipe na MTV e ficava apaixonado pela música, mas como você pegou o clipe da metade, não sabe o nome? Ou até mesmo no rádio, quando toca uma música incrível e não informam o nome no final? Isso é terrível! Sempre acontece comigo. Vou correndo para a internet tentar descobrir o nome de tal música, mas é muito difícil.
O que aconteceu comigo semanas atrás foi exatamente a mesma coisa. Eu sempre quis assistir ao filme "A Mentira", da Emma Stone (que é muito linda), e de repente o filme começou a passar na TV. Muita coincidência. Dei pulos de alegria.
 O filme é demais e tem uma trilha sonora maravilhosa que inclui Don't You (Forget About Me) do Simple Minds- que é linda e uma das minhas favoritas; tema do filme Clube Dos Cinco, de 1985, ao qual eu recomendo assistirem); quando o filme acabou, enquanto os créditos subiam, uma música incrível tocou. Já estava tarde e o sono tomava conta de mim, mas, por algum motivo, fiquei como uma boba vendo os créditos subirem apenas para curtir a música. Fui tomar um banho de madrugada pra espantar aquele cansaço terrível e me peguei cantando o refrão debaixo do chuveiro. Prometi a mim mesma que procuraria tal música na internet, mas me esqueci. Hoje, pesquisando "Trilha Sonora do filme A Mentira", ouvi uma por uma das músicas, e apenas uma estava com defeito. Pesquisei ela no youtube, e adivinha? Era exatamente a música que eu estava procurando!
Abaixo estão as imagens dos créditos no final do filme- É  a imagem que vi ao sentir despertar em mim aquela sensação de quando você encontra uma música boa. Gostei das imagens e as achei bem feitas, pois parece que estamos realmente andando de carro por onde a câmera passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!