Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FDS em Jardinópolis

 Tenho curso aos sábados, como vocês estão cansados de saber. Nesse último, minha mãe e irmão viajaram para a casa de amigos em Jardinópolis (aqui perto), e não puderam me buscar no curso, então fui pro shopping dar uma de barata tonta, rodando sem rumo. Duas horas depois, meu irmão me buscou e disse que a Valéria me convidou pra dormir na casa deles- Valéria é essa diva aí na foto; se bem que o Léo tá muito divo e dá pra confundir-, eu não queria ir porque tava morrendo de dor no corpo. Ah, esqueci de falar onde começa essa história. Tudo começou com o tétano.
 Tomei vacina do tétano- de 15 em 15 anos-, nem doeu, mas fiz faxina que durou 2 dias e forcei meu braço, agora mal consigo levantar. Com dores terríveis no corpo me recusei a posar na casa deles, mas liguei pra Valéria e foi só ouvir a voz dela que eu mudei de ideia. Foi a maior correria. Na pressa, quase comi yakisoba durante o banho.
Chegando na casa deles- que eu não conhecia-, fui desenhar com a Bianca (A Bia é a mini-diva loira que tá dançando em uma das fotos). Ela e eu não nos desgrudamos. Quando os meninos chegaram, todos se sentaram na sala para uma rodada do jogo Show do Milhão- Uma rodada vírgula, perdemos toda hora!
 Nós até dormimos juntas na sala, mas não consegui pregar os olhos tão facilmente; acordei antes de todo mundo e fingi que tava dormindo- QUEM NUNCA?!
Valéria esqueceu o nome do Leonardo. "Qual o nome dele?", "Ah, é sobrinho."
Depois do banho, Bia e eu brincamos muuito! Maquiei ela e ela me maquiou- Eu não fiquei parecida com um panda, OK?-, fiz as unhas dela e ela fez as minhas. Depois os primos do Renato- Filho da Valéria, amigo do meu irmão-, chegaram e foi uma loucura!
 À tarde a Bia andou de patins na rua e eu e a Júlia- prima do Renato, irmã do Leonardo, sobrinha da Valéria. HAHAHAHA Vou ficar dando informações agora- acompanhamos, e fomos na casa do Léo, porque eu não conhecia. Ele tem um quarto incrível e me emprestou o livro "Diário de Anne Frank" que ele disse que não gostou.
Depois a Valéria nos levou para conhecer a cidade e paramos numa praça. Enquanto a Bia andou de patins e se arriscou no piso liso de uma igreja, Léo e eu conversamos.
 E, por fim, os meninos destruíram o casamento da Barbie. ):


Muito glamour na cena do Titanic, sqn.



Meu irmão é o japonês sorridente.

Esse é o Renato.

Só assim pra ficar do meu tamanho.

Léo e eu estudamos juntos na 5ª e 6ª série- ou não. Matei a saudade.

Doidinho.

Júlia, irmã do Léo. Super fofa, tem nada a ver com ele.


Amei conhecer a Júlia.


MELHOR FOTO DE TODOS OS TEMPOS! HAHAHA É meu plano de fundo.
Fuck you! I got the girl!

Arrasamos nessa foto↓
 Esse é o Otávio, primo dos meninos. Já conhecia ele há alguns anos. Inteligente pra caramba, ajudou a gente no Show do Milhão.

 Escrevi enquanto ouvia: Hey Jude e Help- The Beatles.

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!