Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fotos aleatórias que esqueci de postar



                                            Como completar 15 anos com estilo:
No dia em que completei 15 anos, fomos no shopping Jade, minha mãe, irmão e eu. Nem percebi que estava vestida como uma mendiga. Só me lembro que quando entramos no shopping pela Leroy Merlim eu vi um moço puxando um carrinho, e todos os outros carrinhos estavam amarrados neste. Pensei que ele não tinha percebido e o alertei: "Moço, moço, tá indo todos s carrinhos!" E ele respondeu: "Eu sei". Ele trabalhava ali. '-' Todas as atendentes dos caixas começaram a rir de mim. Eu disse brava: "Como eu ia saber se ele não usa uniforme?" Ótimo modo de começar o dia!


                                         Burger King tava fedendo pra caramba!
Neste dia, fomos meu irmão e eu ao shopping. Tava frio pra caramba. Demos uma olhadinha nos filmes em cartaz e eu berrei que estava louca pra assistir "Minha mãe é uma peça", mas ele disse que deveria ser uma droga por ser filme nacional. Eu garanti que ele ia gostar, mas ele rebateu que estava muito tarde; a próxima sessão começaria 23:15h. Devo ter feito uma cara de dar dó, porque ele cedeu. Resultado: Ele riu mais do que eu. Quando saímos do cinema devia ser uma da manhã. O shopping estava completamente vazio. Me senti muito zika dançando pelos corredores de madrugada. Amei o filme, recomendo!
Tô sentindo que já postei isso aqui no Blog... Dejavu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!