Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

No 8º andar


 Oi, gente!
 Sexta passada, 29/03, eu fui, pela primeira vez, na casa da Jade. "Casa" é um modo de dizer, já que ela mora em um apartamento.~ Da última vez que fui lá, dei o maior vexame! Eu queria subir até o andar dela, pra chamá-la pessoalmente. O porteiro me mostrou onde fica o elevador e qual era o andar, mas só quando entrei me lembrei que morro de medo de elevador. Então subi, tremendo de medo. Aqueles filmes em que mostram o elevador despencando ou as cenas em que os personagens ficam presos lá dentro me deixaram pior. Quando cheguei ao andar da Jade, fiquei esperando as portas se abrirem, mas me esqueci que havia uma de ferro verde que eu teria que empurrar, então o elevador se fechou sozinho e começou a descer, e eu não estava entendo nada e morrendo de vergonha, porque quando eu descesse sem a Jade, o porteiro ia morrer de rir de mim- e foi exatamente isso que aconteceu. Eu não tenho costume de usar elevador, não tenho culpa!!!
 Bem, onde eu estava? Primeira vez que fui á casa da Jade para fazer um trabalho, né?
 Eu tava super animada para conhecer o apartamento dela. Ela já veio na minha casa e dormir umas 400 vezes! A família dela é suuuper legal- demos umas boas risadas com a mãe dela. Na hora do almoço, subiram o Caio, irmão da Jade, e os amigos dele. Foram super educados, um deles disse que nem ia entrar porque tava sem camisa. Nem me pergunte porque ele estava sem camisa, o outro estava de kimono- É kimono que chama aquele negócio? Eles alugaram o salão de festas do prédio para mostrarem alguns golpes de lutas.- Ótimo! Tô contando cada detalhe. Eles vão me matar.
 Passamos o dia inteiro fazendo o trabalho de português, mas ainda sobrou energia para descermos depois do jantar. Veja agora fotos incríveis do nosso jantar:

 Derrubamos coca na minha pizza, na mesa toda e no meu short. HAHA!

Depois descemos para a ala da piscina e ficamos conversando. Fomos para um parapeito pra nos sentarmos, mas eu não alcancei. Veja agora minhas tentativas frustadas de subir no parapeito:




UHU! CONSEGUI!!

Não tenho mais medo de elevador- A Jade tava comigo!



Eu, toda ricosa, na sacada da Jade!



Olha que vista linda, gentii!!







3 comentários:

  1. haha a pizza com coca foi um máximo haha - Jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Haha
      E obrigada por comer todas as azeitonas do meu prato, eu odeio!

      Excluir
  2. kkk vc não queria haha eu não tinha nada a perder :D -Jade

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!