Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 3 de abril de 2016

Poderoso


 Você não sabe a força que tem. A força que tem sobre mim- em meus pensamentos, em meus sentimentos. Meus sentimentos estão em suas mãos; você os envolve e você me envolve, mas você não sabe a força que tem. Eu constantemente peço-lhe que não os aperte e os machuque, pois fazia tempo que eu não os entregava a alguém. E agora estão contigo. No fundo, eu nunca quis dar-lhes. Eu sempre quis protege-los deste mundo.
 Você chegou calmo depois de que há muito tempo não chovia, não havia tempestades. E a cada vez que chegava, pegava-me desprevenida. Atingia sem eu perceber um por um: minha alegria, minha preocupação, meu senso de justiça, meu humor, minha paixão.
 Agora me dei conta; olhei dentro de mim e vi seu reflexo. Como faria para lhe tirar dali? Eu não sei. Eu chorei. Fui alertada várias vezes que deveria tomar cuidado; fui avisada até mesmo por você que, quando olha para dentro de si, você já tem alguém refletido, que não seria eu, não poderia ser eu, nunca irá ser eu.
 Eu tentei te ignorar, eu tentei viver a vida. Tentei gritar, de forma silenciosa, de que não preciso de você. E realmente não preciso, mas sinto saudades.
 Este é um conflito interno que você não sabe a força que tem.
Lívia Grassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!